🍒Eight🍒

6.1K 852 146
                                    

Jimin

Após minha sessão de nostalgia por alguém que jamais poderei ter, entrei no banheiro para me banhar, vesti uma calça jeans clara, e uma blusa preta e uma jaqueta jeans.

Sai do quarto e fui à cozinha procurar algo para comer, preparei algo rápido, pão com pasta de amendoim, e comi, acompanhado de um copo de leite.

Voltei para o quarto e escovei os dentes, preparei minha mini bolsa com camisinhas, gel, e coisas para higiene pessoal,esse seria o último programa.

Minha mãe me deu o endereço do hotel sem falar nada, calcei os coturnos e saí de casa, entrando no táxi e entregando ao taxista o papel com o endereço ,para chegar ao bendito hotel.

Dez minutos mais tarde eu estava na porta da suíte do Hotel Plaza, dei as costas para a porta pensando seriamente em desistir, mas o que eu diria para minha mãe quando chegasse a casa?

Ok, eu tinha que ser forte, esse seria o último ,bati na porta e ela se abriu quase que imediatamente.

Era um homem de cerca de 50 anos, cabelos grisalhos e olhos incrivelmente azuis, iguais aos meus.

– Boa tarde. – Cumprimentei-o.

– Boa tarde jovem, queira entrar, por favor. – Ele falou sorrindo e entrei.

– Gostaria de algo para beber?

– Não, obrigado. – Respondi quase que imediatamente.

– Tudo bem.

– Então vamos ser bem diretos. O que faremos? Digo, o que deseja fazer? – Falei rapidamente, enquanto ele me olhava.

– Não faremos nada,apenas  quero conversar.

– Poderia ter ido a um psicólogo se só queria conversar.

– A sessão com um psicólogo é muito mais cara que uma ou duas horas com você, e você é muito lindo, então tenho duas grandes razões para preferir você, a um psicólogo.

– Entendo.

– Sente-se. – Ele sorriu apontando uma poltrona. Andei até lá e sentei-me.

– Quantos anos tem Jimin?

– Você não viu no site?

– Oh! Desculpe-me, não vi.

– Tenho 24 anos.

– Que bom. – Ele sorriu.

– Sei que pode parecer incomum um homem da minha idade contratar um acompanhante, mas eu precisava conversar, e minha mulher não seria a melhor pessoa. Então, por que não um acompanhante com quem posso compartilhar meus problemas?

– Entendo. – Falei com meio sorriso. Ok! Ele não queria sexo, menos mal, mas agora ficar ouvindo as baboseiras de um velho era demais né!

– Desculpe a pergunta, mas quantos anos tem?

– Tenho 48 anos Jimin, sou velho o bastante para ser seu pai.

– Eu não tenho pai. – Falei curto e grosso.

– Não? Ele morreu?

– Nunca o conheci, então simplesmente para mim ele não existe.

– Interessante, conheço sua mãe há alguns anos, mas jamais saí com ela.

– Legal. – falei sem graça, por ele tocar nesse assunto.

– Mas então o que gostaria de conversar,
sobre o quê? Sabe que não temos muito tempo, certo?

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora