🍒Two🍒

10.2K 1.1K 294
                                    

AVISO: Conteúdo Sexual abaixo se não gosta por favor pule o capítulo

Jeon Jungkook

Quer saber o que é mais estranho e engraçado? Nunca liguei para contratar um acompanhante de luxo por uma noite. Quando quero alguma pessoa para passar a noite, sempre tenho disponível qualquer um, basta estalar os dedos, todos me conhecem, conhecem meu sobrenome.

Sou o CEO das Indústrias Jeon's. Herdei o império de meu pai, quando ele resolveu se aposentar e deixar que eu assumisse a frente da empresa, as Indústrias Jeon's compram e revendem empresas pequenas ou falidas ,tenho tanto dinheiro que não sei mais o que fazer com tudo o que tenho.

Depois de dias fora da cidade aqui estou eu, em um quarto de hotel, pois não queria ir para casa e ver minha família. Estamos no término do verão. Amanhã viajarei para a Europa, pois tenho dois grandes negócios para fechar, como o tempo não passa dentro de um quarto de hotel, resolvi visitar alguns sites de acompanhantes de luxo, quem sabe desse certo.

Logo de cara vi uma foto que me agradou, ele estava no status de novidade do site. Deveria ser novo, olhei as fotos e gostei, apesar de
não haver rosto nenhum nelas, liguei e agendei para hoje à noite, eu só não imaginava que quem viria seria um rapaz tão lindo e com cara de adolescente.

Ele tem mesmo a idade que diz ter no site? 24 anos? Não parece. Seus cabelos loiros e olhos azuis acinzentados me fizeram repensar se realmente eu estava fazendo o certo, contratando um acompanhante para esta noite.

Ele devia ter não mais que 1,65 cm de altura. Estava vestido com um casaco preto e uma bolsa pequena de lado. O rosto de bebê me indicava ter no máximo 18 anos. O deixei entrar e percebi que ele olhou em volta.

Será que já havia vindo a um lugar tão grande como este? Provavelmente não. Ofereci-lhe uma bebida e ele não quis, foi à primeira pessoa que não aceitou beber nada em minha companhia.

Após uma breve conversa a convidei para um banho e esperei por ele na banheira, quando ele entrou no banheiro, não pude deixar de notar seu corpo. A visão dele nu era 20 vezes melhor do que ele vestido. Estendi a mão para ele poder entrar na banheira e o acariciei sob a água.

Conforme fiz algumas perguntas, percebi como ele corava, saímos da banheira e o levei para o quarto. Lá eu queria aproveitar todo o tempo do mundo que eu tinha disponível com ele.

Se ele não tinha problemas em ser amarrado, isso seria maravilhoso, pois eu vou adorar poder amarrá-lo naquela cama, e fodê-lo de todas as formas possíveis.

Abri seu roupão e deixei-o nu, queria apreciar mais seu corpo, estava descalço, e seus 1,65 cm o deixavam com o olhar na altura de meu peito, seus mamilos são rosadinhos e estavam eriçados, a barriga definida é linda, estava hipnotizado com a extrema beleza do menor.

Olhei-a com atenção e o V no meio de suas lindas pernas chamou minha atenção bem definido e marcado. Ele era lindo.

Sweetie abriu meu roupão e olhou para o meu KJ que estava completamente pronto para tudo, suas bochechas ficaram mais rosadas, ele  estava corando novamente.

– Mais uma pergunta. Posso? – Ele assentiu. – Sou seu primeiro cliente?  – Ele me olhou com os olhos arregalados, e eu tive a certeza que sim.

– Sim. – Ele respondeu.

– Quantos anos tem?

– 18.

– Que bom, pois não quero ter problemas com sedução de menores. – Passei a mão por sua barriga e ele se afastou.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora