✨ Thirty-three ✨

4.4K 524 73
                                    


Jeon Jungkook

Pedi a Jaehyun que levasse a senhora Shin para fazer uma faxina no apartamento de Jimin assim que cheguei ao escritório, às reuniões ao longo do dia foram tediosas, não conseguia me concentrar em nada.

O homem possessivo dentro de mim estava a mil, e louco por uma briga com o cara do comercial, ninguém pode tocar nele a não ser eu, estou furioso com isso.

Ele fez um comercial e sequer me comunicou, agora ele tinha que ter mais responsabilidade, pois estava com meu filho em seu ventre, e teria que ter cuidado redobrado.

Saí do trabalho às 17h30 e sabia que Jimin provavelmente já estaria em casa, liguei em seu celular, mas chamou até cair na caixa postal, peguei meu carro na garagem e dirigi até em casa.

Precisava preparar o jantar para o Jimin, vou conquistar esse homem pela barriga, já que não dá de outra forma, e agora com ele grávido, será muito mais fácil conseguir desse jeito, tenho certeza que ele terá desejos.

Cheguei em casa, tirei o terno e joguei-o sobre o cabide no quarto, arregacei as mangas da camisa social e fui para a cozinha, abri a geladeira, Senhora Shin havia adiantado o jantar simples que sempre peço para ela fazer.

Encontrei as coxas de frango mergulhadas no vinho em uma tigela de vidro, como pedi que ela deixasse hoje mais cedo, coloquei o avental, farei um jantar francês.

Comecei pela sobremesa: peguei ovos, chocolate, manteiga, açúcar e farinha de trigo, e preparei um Petit Gateau, ficou pronto enquanto eu preparava o Coq Au Vin, que é um frango ao vinho tinto divino, um dos pratos mais tradicionais da culinária francesa, especialidade do chef francês da minha mãe, foi com ele que aprendi a receita.

Peguei as coxas de frango da geladeira e as tirei de dentro do vinho, fritei rapidamente e reservei, preparei o molho e deixei cozinhando enquanto ia tirando a roupa pela casa para tomar um banho.

Logo mais a meu amado Jimin estaria aqui, entrei no banho de água morna e abaixei a cabeça, sentindo a água bater em minha nuca, eu realmente estava louco por esse menino, ainda mais por trazê-lo em meu apartamento.

Nunca trouxe ninguém para cá, comprei o apartamento depois que Krystal foi embora, e de lá para cá só tive casos por uma noite, e ficava com eles em um motel, terminei meu banho e me vesti com uma calça jeans, camiseta azul e um tênis.

Entrei na cozinha e o cheiro estava maravilhoso, peguei os pratos e talheres e levei para a mesa na sala de jantar, preparei tudo para dois e acendi as velas sobre o castiçal, será um jantar romântico.

Após a mesa arrumada, voltei à cozinha, o molho estava pronto, mergulhei o frango nele e deixei esfriando, olhei no relógio: em poucos minutos ele estaria ali, tocando minha campainha, eu estava mais nervoso que um adolescente em seu primeiro baile no colegial.

Entrei na cozinha, tirei o Petit Gateau de dentro do forno, o desenformei e os deixei no microondas, preparei uma salada leve de alface, tomates, queijo e azeitonas.

A campainha tocou, olhei no relógio e eram 20h15, Jaehyun é pontual, e ele também, passei pelo hall de entrada do apartamento, me olhei no espelho, arrumei o cabelo e abri a porta.

Jimin estava ali, todo de preto, com um casaco muito parecido com o que ele havia usado em nossa primeira noite, e os coturnos.

– Boa noite. – Falou sorrindo.

– Boa noite. – Respondi.

– Vai me deixar entrar? – Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Oh! Desculpe, sim, por favor.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora