✨Seventeen✨

5K 630 65
                                    

Park Jimin

O jantar foi excepcional, totalmente perfeito, após os pratos de entrada e prato principal veio a sobremesa, que eu não pude deixar de comer.

Afinal, quem não adora uma sobremesa? Eu amo qualquer tipo de doce, Jungkook estava me observando saborear minha sobremesa.

– Você é a primeira pessoa com quem saio que não tem medo de comer.

– Sério?

– Sério. A maioria deles fala que isso e aquilo os fará engordar, e quase não comem. – Ele sorria.  – E você, ao contrário delas, come sem medo de ser feliz.

– Exatamente, esse é o meu lema: comer sem medo de ser feliz, e obrigada pelo jantar, estava tudo maravilhoso.

– Percebi. – Ele falou, levantando uma sobrancelha. Entendi o que ele queria dizer afinal: que eu tinha comido tudo de cada prato que veio para a mesa. Corei.

– Não precisa ficar com vergonha. – Ele colocou a mão sobre a minha. – Se gosta de comer, isso é bom, pelo menos nunca irá desperdiçar comida.

– Ah! Isso é verdade, não gosto de desperdiçar comida, já há pessoas demais passando fome no mundo, para desperdiçar.

– Eu entendo seu ponto de vista e estou de acordo.

– Bem, o jantar foi maravilhoso, mas eu necessito mesmo ir para casa amanhã acordo cedo para estar no colégio, se puder pagar um táxi para mim, poderei ir e você poderá ir para a sua.

– Ah! Falando em pagar... – Nesse momento ele tirou a carteira do bolso e retirou um talão de cheques, rabiscou alguma coisa e o destacou, estendendo a folha para mim.

– Oh! Não precisa. – Falei imediatamente.

– Eu insisto. – Ele ainda estava com a folha estendida, a peguei e percebi que estava em branco apenas com sua assinatura.

– Em branco? – o indaguei.

– Sim, você pode precisar para algo e estou lhe dando em branco, assim poderá comprar o que quiser, ou mesmo sacar a quantia que necessitar.

Deus! Ele só pode ser doido.

– Confia tanto assim em mim?

– Não acho que irá tirar todo o dinheiro que tenho no banco, e mesmo que tentasse, tem um limite para saque em cheques. Além disso, tem também o fato de que os zeros após o primeiro número não caberiam no cheque.

O quê? Como assim? Tudo bem que ele trabalhe nas Indústrias Jeon's, mas ele trabalha para o pai, então não teria todo esse dinheiro.

– Ok! Obrigada então pelo... Cheque. – Falei sem graça, peguei minha bolsa e guardei-o ali dentro.

– De nada. Se precisar pode me ligar a qualquer hora, afinal você tem meu cartão, também pode me enviar SMS, ou whatsapp, podemos passar o dia trocando mensagens.

Ok, agora já estava me assustando, ele queria manter contato comigo de todas as formas possíveis.

– Tudo bem. – Falei assentindo, o garçom aproximou-se dele e lhe entregou a conta. Ele olhou e lhe entregou um cartão de crédito, o rapaz saiu rapidamente, deixando-nos a sós de novo.

– Vamos? – Ele perguntou.

– Sim.

Sorri, ele levantou-se e afastou minha cadeira para que eu pudesse levantar, colocou a mão em minhas costas e me encaminhou para as escadas.

Subimos e logo estávamos no hall de entrada do restaurante, a recepcionista sorriu ao vê-lo e lhe entregou seu cartão de crédito.

Saímos e o carro, ou melhor, a máquina dele estava parada ali na frente o manobrista lhe entregou a chave e ele abriu a porta para eu entrar.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora