Jeon JungkookEu havia acabado de foder gostoso com um virgem, o homem possessivo dentro de mim o queria, mas felizmente a razão falava mais alto. A porra da camisinha estourou, meu sêmen ficou todinho dentro dele, e ele ainda acha que não poderia acontecer uma gravidez, ou ele é inocente demais, ou quer me aplicar o golpe da barriga.
Ele agora sabe quem eu sou, e o quão rico sou, seu rosto era de um inocente, usei seu corpo para meu benefício, contratei um profissional do sexo, e acabou vindo um inexperiente nesse quesito, o que me deixou completamente surpreendido.
Tomei uma ducha rápida, precisava dormir um pouco, para poder viajar mais tarde. Voltei para o quarto e ele estava deitado sobre a cama, completamente nu. Meu KJ já queria se animar.
— Calma, garotão. Precisamos descansar agora. — Falei para meu pau. Tirei o roupão e deitei-me ao seu lado.
Ele havia apagado, estava exausto assim como eu, o puxei para perto, sentindo seu cheiro. Comecei a pensar em tudo o que acabamos de fazer. Por que perder a virgindade com alguém que ele nunca mais verá na vida? Ou por que perder para alguém que ele não ama? E que pagou tão pouco por um presente tão grande? Qualquer homem ficaria encantado em foder com um virgem. E não vou mentir, realmente fiquei extasiado quando soube que ele era.
Mas por ora, chega de pensar nisso. Fiquei olhando para seus cabelos loiros em minha frente, e logo depois adormeci.
[...]
Despertei, olhei no relógio e eram 5 horas. Meu garotão estava duro como pedra e o bumbum lindo de Jimin estava para cima, acariciei suas costas e ele gemeu. Beijei-o, fazendo carinho em sua nuca, e aos poucos, o vi acordando.
Meu corpo o queria de novo. Isso não acontecia desde os meus 18 anos, quando eu estava com os nervos à flor da pele e querendo comer todas as pessoas do mundo.
— Jungkook... — Ele chamou meu nome e eu beijei sua nuca.
Peguei uma camisinha na gaveta ao lado da cama e coloquei, levantei um pouco sua perna, posicionei meu membro em sua entrada e o penetrei, ela é macia, quente e apertada. Essa é a descrição do que eu sentia em volta do meu pau naquele momento.
Park Jimin
Acordei com Jungkook fazendo carícias em minhas costas e nuca, seu membro roçava em minha bunda, ele estava duro.
Ouvi o barulho de plástico rasgando, e então ele entrou em mim com seu membro, me invadindo e fazendo delirar e gemer. Como alguém poderia ser tão gostoso desse jeito?
Seu braço direito veio ao meu pescoço e se fechou nele, enquanto ele entrava gostoso em mim, empurrando fundo, só podia se escutar nossos gemidos e o barulho do seu corpo se chocando com o meu.
Ele subiu em mim, puxou meu quadril para trás, me colocando de quatro, e entrou mais fundo. Gemi alto, ficando sobre minhas mãos, ele beijou minhas costas e lambeu minha nuca.
A cada estocada eu podia senti-lo ir até o fundo, batendo lá dentro, fazendo a pressão em meu baixo ventre aumentar mais e mais, trazendo meu orgasmo para fora, sem ao menos tocar meu pau, e me levando a um abismo escuro.
Despedaçando meu corpo em pedaços tremendo enquanto estocava cada vez mais forte.
— Isso, meu gatinho, goze! — Sussurrou em meu ouvido, ainda puxando meus cabelos. Minha bunda estava no alto, ele apertava meu quadril e entrava mais fundo.
— Você acabará me partindo ao meio.
— Cada vez que entro em você, quero ir mais fundo. — Ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)
Fiksi PenggemarPela primeira vez em sua vida Jeon Jungkook resolve contratar um acompanhante de luxo para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que esse lindo acompanhante faria seu mundo virar de cabeça para baixo completamente. Park Jimin é lindo, loiro...