Park JiminAssim que desci, Jungkook tirou da geladeira um frango inteiro e pôs sobre o balcão, depois foi abrindo e fechando as portas do armário colocando diversos temperos ao lado do frango.
Foi a um canto da cozinha e quando se virou começou a soar uma batida conhecida, sim eu conhecia a música
e o cantor, sorriu e me chamou para mais perto, me aproximei.– Normalmente eu faria uma picanha ao forno, mas como queremos algo rápido, vamos assar um frango com recheio, pique para mim essas azeitonas e as uvas passas, enquanto isso, eu irei picando
a linguiça. – Lavamos as mãos e começamos o trabalho, estávamos um do lado do outro, ele cortando a linguiça e eu cortando o que ele pediu, de vez em quando ele me dava um beijo no rosto.– Assim eu acabo errando na faca. – Falei brincando e ele deu uma gargalhada.
Acabei de picar o que ele pediu, Jungkook pegou uma tigela de alumínio, juntou os ingredientes cortados com alguns pães
amanhecidos que ele havia desfiado e misturou-os, após isso pegou outra tigela e pôs alho picado com o azeite, extrato de tomate e sal, misturando-os, colocou o frango em uma forma grande e o regou com aquela mistura, ligou o forno e me chamou.– Venha aqui, vamos preencher este frango. – Eu fui, fiquei a frente do frango e ele atrás de mim, pegou minha mão e pôs dentro da outra mistura, fazendo-me pegar um pouco e com a outra mão segurar o frango com a sua mão sobre a minha, levou minha mão até a parte aberta do frango e ensinou-me a empurrar a mistura para dentro.
Fazer aquilo era estranho e sexy ao mesmo tempo, com ele em minhas costas e beijando minha nuca, enquanto preenchíamos o frango com a mistura.
– Isso é sexy. – Comentei sorrindo.
– Eu sei, por isso estamos fazendo. – Novamente sua mão seguiu a minha e ajudou-me a empurrar a mistura para dentro do frango, terminamos e ele pegou a forma e colocou no forno, depois rindo veio até mim e me pôs sobre o balcão, me beijando.
– Estou com as mãos sujas.
– Não importa. – Ele riu e puxou minha camisa a tirando. – As minhas também estão. – Eu sorri o acompanhando.
Logo eu estava seminu com apenas uma cueca e ainda sentada sobre o balcão, Jungkook estava sem camisa, mas ainda com suas calças, nossos beijos eram ardentes, mas de alguma forma controlados, minhas mãos foram para suas costas sujando-o completamente.
– Estamos fazendo uma bagunça. – Falei rindo, Jungkook me deitou sobre o balcão e pegou algo no armário que eu só vi quando ele derramou sobre minha barriga, era calda de chocolate.
Ele lambeu onde havia caído a calda e eu gemi, ele sorriu e passou a mão sobre meu baixo ventre que estava começando a arredondar, o bebê começava a dar sinais de que realmente existia dentro de mim.
– Meu filho. – Derramou mais calda ali e lambeu.
– Pode ser menina.
– Minha filha então. – Ele riu e ainda com a boca suja de calda de chocolate me beijou, correspondi automaticamente.
Minhas mãos chegaram a sua nuca e ele me tirou do balcão, me levando para algum lugar da casa em seus braços, senti algo macio tocar minhas costas e só então abri os olhos e vi que estávamos em seu quarto.
Ele rapidamente se livrou de suas roupas e sumiu com minha cueca, para finalmente nos unirmos completamente como um só, Jungkook me preparou devidamente, e entrou em mim lentamente me esticando, eu nunca me acostumaria com a sua grossura ou seu tamanho, apoiado em seus braços lindos, ele me olhava nos olhos enquanto dava cada estocada funda em mim e eu gemia
descontroladamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)
FanficPela primeira vez em sua vida Jeon Jungkook resolve contratar um acompanhante de luxo para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que esse lindo acompanhante faria seu mundo virar de cabeça para baixo completamente. Park Jimin é lindo, loiro...