Ps: Música tema desse capítulo 👆🏼
Jeon Jungkook
O que eu poderia dizer? Estava mais confuso e perdido do que uma barata depois de sentir o cheiro do inseticida.
Eu havia acabado de transar com Jimin no banheiro, e foi a foda mais bem dada que eu já dei dentro de um banheiro.
Mas ao entrar na sala, vejo um bolo de aniversário com o nome dele e uma vela que indicava 18 anos? Tudo bem que ele tenha mentido, dizendo que estava na faculdade, em vez de estar no colegial.
Eu até entendo isso, mas me dizer que era maior de idade, sendo ela menor quando ficamos a primeira vez, isso me deixou muito irritado, fiquei bravo e com razão.
Se acontecesse algo com ele naquela noite, eu seria responsabilizado se me pegassem com ele, eu teria sido preso por sedução de menor, meus pais lhe deram presentes, e minhas irmãs também.
Ele havia conquistado a todos, me pergunto: com qual intenção ela veio a entrar na família? Será que ele sabia que as gêmeas eram minhas irmãs, e por isso resolveu se tornar amiga das duas, ou será que tudo não passou de uma coincidência do destino?
Não sei como explicar a confusão que está na minha cabeça, quando ele apareceu na sala, ainda corado pela foda que demos no banheiro, meu membro pulsou, o querendo novamente.
Fiquei no canto da sala, o vendo ganhar seus presentes, ao me aproximar para lhe dar os parabéns, percebi que ela me olhava assustada, e se afastou como se eu a houvesse queimado.
Saí de lá porque o ambiente começava a ficar carregado, e o álcool começava a fazer efeito em minha cabeça, subi para meu antigo quarto e sentei na cama, ainda com o meu copo de uísque na mão.
Tirei a gravata, o terno e os sapatos, e fiquei ali, pensando na confusão que eu havia me metido, eu havia me apaixonado por um garoto de programa, que agora fazia parte da minha família, como amigo íntimo das minhas duas irmãs.
O pior é que eu a verei sempre por aqui, e não poderei tocá-lo, uma batida na porta me tirou de meus pensamentos.
– Jungkook... – Era a voz de Jiwoo.
– Entre. – Ela abriu a porta e sua cabeça apareceu.
– Vim deixar seu pedaço de bolo, o Jimin já está indo embora, não vai se despedir? – Minha linda irmã perguntou, sorrindo enquanto colocava a fatia de bolo em cima do criado mudo ao lado da cama.
– Vou... Já desço. – Falei e ela saiu, fechando a porta, entrei no chuveiro e tomei uma ducha rápida. Vesti uma calça jeans, tênis e uma camisa azul escuro, desci as escadas e todos ainda estavam na sala.
– Soube que já está indo, senhor Park.
– Sim, está ficando tarde e preciso ir para casa. – O ouvi falar, um tanto sem graça.
– Posso deixá-lo em casa, se desejar. – Falei arqueando uma sobrancelha, e ovi ficar pálido.
– Não, obrigada, o meu táxi já deve estar chegando. – Eu assenti. No mesmo momento Siwon entrou na sala.
– Senhor Park, seu táxi chegou.
– Não falei? – Ele disse sorrindo. Levantou do sofá e pegou sua bolsa e uma sacola com os presentes ganhos.
– Senhor e senhora Jeon, eu agradeço por tudo que fizeram por mim. Estava tudo maravilhoso, e meninas, muito obrigada pelos presentes, eu não sei como agradecer, nos vemos na segunda-feira na aula. – Ele falava, se despedindo com abraços e beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)
FanficPela primeira vez em sua vida Jeon Jungkook resolve contratar um acompanhante de luxo para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que esse lindo acompanhante faria seu mundo virar de cabeça para baixo completamente. Park Jimin é lindo, loiro...