✨Twenty-one✨

4.3K 612 51
                                    



Park Jimin

Cheguei ao colégio quando os portões estavam quase fechando, entrei e me dirigi para a sala onde teria aula de Espanhol.

Os corredores da escola já estavam vazios, todos os alunos estavam em
suas devidas salas de aula, passei em meu armário, peguei o livro de Espanhol, pedi licença à professora Caroline e entrei.

Joguei minha mochila no chão e sentei quieto sem falar com ninguém, Somin me cutucou com a caneta.

– Oi! – Ela falou sussurrando.

– Oi! Bom dia... – Falei baixinho sorrindo, e voltei minha atenção para a professora.

Odiava a aula de Espanhol, mas tinha que encarar, um verdadeiro saco. Uma hora mais tarde quase no final da primeira aula meu celular vibrou sobre meu caderno de
anotações.

Era uma mensagem de Jungkook, passei o dedo na tela e a mensagem abriu:

Bom dia de novo gatinho, já estou no escritório e só agora me lembrei de
comprar a sua pílula, passarei na hora do almoço no colégio para lhe entregar. Não se preocupe, não serei eu que entregarei pessoalmente, mandarei DongHae entregar para você discretamente.

Ah! E quero jantar com você hoje à noite.

Oh, Deus! A pílula! Eu realmente esqueci, com essas nossas escapadas sem camisinha, realmente eu preciso ir ao um médico urgente.

Por mais que o Jungkook não tenha nenhuma doença, não podemos arriscar uma gravidez, e atualmente tenho plena consciência de que uma gravidez a esta altura da minha vida, só me traria problemas.

Um deles seria não conseguir pagar o apartamento onde moro atualmente, trabalhar e cuidar de um bebê recém-nascido.

Voltei minha atenção para aula, e novamente Somin me cutucou com caneta, me entregando um papel.

Oi. E aí, o que você tem?

Eu? Nada.

Não vem com essa, você tá estranho.

Para, Somin, não é nada.

Brigou com sua mãe de novo?

Não, só estou preocupada que agora tenho que me sustentar sozinho.

– Sr Park e Srta Jeon, poderiam parar com a troca de bilhetes, ou terei que tomar de um de vocês e ler para a sala inteira? Sei que não gostariam disso.

Rapidamente amassei o pequeno papel e coloquei na boca, mastiguei e engoli, não quero ninguém sabendo da minha vida, a professora se virou, voltando a escrever na lousa.

Peguei um pedacinho da folha do meu caderno e escrevi:

Nos falamos na hora do almoço, ok?

Entreguei para Somin e ela assentiu.

Voltei minha atenção para copiar o que a professora estava escrevendo, mas a questão de um bebê em minha vida não saía da minha cabeça, eu havia transado com Jungkook sem camisinha, não apenas uma vez, mas várias e não tomei nada.

Agora fiquei preocupado e marcarei uma consulta com um ginecologista, procurarei no catálogo de telefones assim que chegar a casa mais tarde.

O restante da aula passou rapidamente e o sinal finalmente soou. Era nosso horário de almoço, meu celular vibrou e era outra mensagem de Jungkook.

Estou aqui, saia no portão e venha até o carro discretamente.

Saí apressada da sala, deixando minha mochila lá mesmo, e correndo pelo corredor rumo à saída da escola, convenci o porteiro a me deixar sair por no máximo 10 minutos.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora