Park Jimin
As visitas ao hospital eram frequentes quando eu não ia, as gêmeas estavam lá, JaeHwa ou mesmo Jong-Suk que agora havia voltado a trabalhar, pois não sabíamos quando Jungkook acordaria.
Fazia mais de um mês que ele estava na mesma, os médicos só que ele está estável, o que pra sempre é a mesma coisa.
A aula havia terminado e vim direto para o hospital, o médico havia ligado avisando que ele viu o Jungkook mexer a mão, que provavelmente poderia ser um sinal que ele estava acordando.
Atualmente ele havia saído da UTI e já estava em um quarto reservado somente para ele, entrei no quarto e fui para perto dele.
– Oi meu amor! – O cumprimentei com um selar em seus lábios.
– Mais um dia, e eu eu aqui novamente para conversarmos. Trouxe uma roupinha que comprei para você ver, são duas lindas roupinhas iguais para nosso casalzinho. – Esperei ele se mexer e nada.
– Sim isso mesmo, um casal. Parabéns pois será pai de um menino e uma menina, quer sentir o quanto eles se mexem? – Perguntei sorrindo e colocando sua mão sobre minha barriga para que ele sentisse os gêmeos se mexerem – Os dois estão tão ativos ultimamente, que você nem pode imaginar. – Eu falava todo animado.
Todos os dias eu vinha ali e contava como foi meu dia e esperava que ele escutasse, os médicos falaram que ele podia sim escutar, o que falávamos para ele.
– Nossos pequenos são bem animados, e se puxarem as tias serão uns pimentinhas. Somin quase me fez ser expulso da sala de aula hoje, nossa como ela conversa. – Eu comentava rindo, e de repente meus olhos se encheram de lágrimas, em alguns momentos eu estava rindo e em outros chorando.
— Eu sinto sua falta Jungkook, nós sentimos, toda sua família sente. Eu sei que você já escutou isso de mim diversas vezes durante esse último mês, mas tenho que repetir de novo se isso fizer você voltar. Então lá vou eu de novo, escute por favor dessa vez é sério, não que das outras vezes não fossem, claro. Jungkook Eu prometo que se você acordar eu vou aceitar casar com você, casamos onde e quando você desejar, eu só quero que você acorde volte para mim e para seus filhos, por favor. – Falei e encostei minha cabeça nele, fechei os olhos e orei novamente para algum ser celestial que pudesse me ouvir, eu já não aguentava mais vir ao hospital todos os dias, logo mais o casal de gêmeos nasceriam e eu não poderei mais vir com tanta frequência, seria pedir muito?
A mão que eu estava segurando, apertou a minha levemente, me assustando.
– Quero me casar amanhã! – Escutei a voz grossa de Jungkook.
– Céus! – Olhei para ele assustado. – Oh! Eu ainda não acredito que ele havia acordado.
– Eu. Quero. Exatamente. O. Que. Me. Prometeu. – Ele falou pausadamente e depois fez uma careta.
– Vou buscar o médico não feche os olhos.
– Não vou, peça água por favor. – Ele falava devagar, engolindo seco.
– Já volto. – Sai do quarto e voltei em menos de 3 minutos depois, com médico e a enfermeira, que trouxe um copo de água com canudinho para ele tomar.
– Fico muito feliz que finalmente tenha acordado rapaz, esse garoto aqui. – Pôs a mão em meu ombro. – Logo mais não poderia vir lhe ver e conversar com você a tarde inteira com você. – Jungkook me olhou dos pés a cabeça.
– Está lindo. – Ele falou sorrindo.
– Não estou, estou enorme e gordo. – Comentei.
– Bom eu vou pedir uma bateria de exames e já volto – O médico saiu e nos deixou a sós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)
FanfictionPela primeira vez em sua vida Jeon Jungkook resolve contratar um acompanhante de luxo para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que esse lindo acompanhante faria seu mundo virar de cabeça para baixo completamente. Park Jimin é lindo, loiro...