✨Fifteen✨

6.4K 782 81
                                    


Park Jimin

Guardei algumas coisas e corri para o banheiro, tomei uma ducha rápida, passei meu creme Victoria Secret's no corpo, uma calça de couro preta e uma camiseta preta transparente, e meus coturnos que deixavam minhas panturrilhas incríveis.

Se for para arrasar, eu arrasaria mesmo o coração dele, Jungkook não sabe o que o aguarda.

Peguei minha bolsa e coloquei meu kit primeiros socorros, escova de dentes, camisinha, lubrificante e outras coisas mais, dinheiro e cartão de crédito já estavam na bolsa.

Chamei um carro de aplicativo pelo celular, desci para o hall de entrada do prédio e aguardei, em menos de 10 minutos o carro estacionava, passei pelas portas do meu edifício e entrei no carro.

– Hotel The Península, fica na Quinta Avenida com a 55.

– Ok, moço. – O taxista falou e ligou o taxímetro, o domingo era tranquilo, mas havia muitos carros ainda no trânsito.

Demoramos cerca de trinta minutos até o táxi parar em frente ao hotel, paguei e desci do carro, eu já estava atrasado na recepção falei:

– Por favor, a suíte do Sr. Jeon. – A moça prontamente ligou para a suíte.

– Senhorita, desculpe, o Sr. Jeon não atende em sua suíte, gostaria de aguardar-lo na sala de visitas?

– Pode deixar que eu o atendo – Um senhor de cabelos grisalhos sorriu para a recepcionista.

– Boa noite cavalheiro, desculpe minha intromissão, mas escutei que o senhor veio ver o Sr. Jeon.

– Sim, verdade, por quê?

– Muito prazer, sou o gerente do hotel, Sr. Yuta. – Peço que o senhor me acompanhe, pois ele o aguarda no restaurante do hotel.

Segui o senhor Yuta até o restaurante, as mesas eram todas com quatro lugares e as cadeiras pareciam ser poltronas aveludadas, na cor preta.

O ambiente era lindo, todo decorado com tons de branco e dourado, janelas grandes nos davam a linda vista da Quinta Avenida.

Jungkook estava em uma mesa posta para duas pessoas, no canto do restaurante, próxima à grande janela, que ia do chão ao teto em formato de arco, ele estava absorto em seu celular. O senhor Yuta se aproximou e pigarreou.

– Sr. Jeon. – E só então Jungkook levantou a cabeça e me viu, percebi que seus olhos brilharam.

– Boa tarde, Jimin. – Ele falou sorrindo e se levantando. – Obrigado, Sr. Yuta. – O homem assentiu e saiu, nos deixando a sós.

Ele puxou a cadeira para que eu pudesse sentar, e ele a empurrou, para me acomodar melhor.

– Obrigado. – Ele voltou à sua cadeira, pegou seu celular, digitou alguma coisa e depois o colocou sobre a mesa.

– Fico muito feliz que tenha vindo me ver. – Falou, enquanto colocava sua mão e acariciava a minha sobre a mesa.

– Eu também, mas nós combinamos na suíte, e não no restaurante do hotel.

– Nós iremos almoçar primeiro. Estou morrendo de fome, você não está?

Nesse momento meu estômago resolveu acordar para a vida, e fazer um barulho.

– Sim, você está. – Sorri sem graça, Jungkook levantou o braço e o garçom veio nos atender prontamente, nos entregando o cardápio.

– Pode escolher o que quiser, não se preocupe com o preço.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora