✨Thirty-five✨

4.4K 497 63
                                    


                        Jeon Jungkook

Deixei Jimin na escola e fui para o escritório. Meu celular tocou e atendi prontamente.

– Jeon Jungkook  falando.

– Jeon, quanto tempo meu amigo! – Essa voz é conhecida.

– George?

– Sim, meu caro, há quanto tempo não nos vemos ou nos falamos! Faz o quê? Cinco ou seis anos?

– Mais ou menos isso. Eu acho. O que deseja? – Perguntei.

– Quero saber se não gostaria de voltar ao negócio.

– Não mais, George. Tenho tudo o que quero hoje, e não preciso mais desse tipo de negócio para conseguir subir na vida. Já estou no topo. E você, o que faz agora?

– Estou voltando para Nova York, quem sabe podemos nos encontrar.

– Quem sabe. Preciso desligar, tenho reunião. Tenha um bom dia. – Desliguei.

Entrei em meu escritório e liguei para o investigador da época que estive trabalhando para George.

– Agente Lee falando.

– Bom dia, é o Jeon Jungkook . Tudo bem, agente Lee?

– Ah! Sim claro, e com você, senhor Jeon?

– Bem. Estou ligando porque tenho novidades.

– Sim, que tipo de novidades? George entrou em contato com você?

– Sim, entrou, e quer me levar a entrar no negócio novamente. Tenho quase certeza que seja uma armadilha para me colocar em maus lençóis.

– Sim, eu imagino que sim. Vamos grampear seu celular, assim o localizamos o mais rápido possível.

– Ele falou que estava de volta à Nova Iorque, então será fácil pegá-lo.

– Esperamos que desta vez tudo corra como nos conformes, e que o senhor não saia com uma das pessoas de lá novamente.

– Sim, eu sei que foi minha culpa vocês chegarem e não ter nada na casa onde os leilões eram feitos, mas dessa vez não falharei. – Eu havia ferrado a polícia e o FBI por causa da Krystal, pois quando a tirei da casa de leilões, George ficou indignado. E sumiu com todas as meninas, deixando o FBI louco à sua procura. Tenho certeza que ele saiu do país com outra identidade, pois se tivesse ficado teria sido pego e estaria atrás das grades.

– Espero que sim, senhor Jeon. Abriremos o arquivo das denúncias e da investigação. Lhe retorno assim que possível.

– Obrigado! – Nos despedimos e desliguei. Voltei minha atenção para o trabalho durante todo o dia. No final da tarde, depois de organizar tudo, mandei uma mensagem para Jimin.
– Oi, amor.

– Oie. – Ele respondeu. – Amor?

– É, amor, não pode?

– Ué, pode, eu acho.

– É  para avisar que o jatinho já está pronto, e que arrume só o que necessitar levar, pois já arrumei algumas roupas para você e já estão dentro da cabine do jatinho.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora