🍒Fort-two🍒

1.6K 264 28
                                    

Park Jimin

A manhã de natal chegou, despertei ao lado do Jungkook que dormia profundamente, levantei devagar para não despertá-lo, vesti um roupão e sentei na poltrona que dava para a sacada do seu quarto, estava nevando.

Meu coração estava um tanto pesado, ainda me sentindo culpado por ter quase acabado com a festa de natal da Família Jeon, a dor na minha consciência não me deixou dormir direito, tive um pesadelo ruim.

Sonhei com o Jungkook levando um tiro e me deixando sozinha com nosso bebê, balancei a cabeça afastando os pensamentos ruins da minha mente, levantei e fui até a porta da sacada, abri-a e o vento frio do inverno nova-iorquino invadiu o quarto, olhei para fora e acariciei meu ventre por baixo do roupão, logo eu estaria como uma bola.

Fiquei inerte em meus pensamentos, imaginando o rosto do meu bebê se fosse menino ou menina, braços fortes me abraçaram por trás.

– O que faz nesse frio meu amor! – Jungkook falou baixinho em meu ouvido.

– Pensando. – Respondi.

– Volte para a cama, é muito cedo ainda, não são nem 7 da manhã.

– Eu sei, mas não consigo dormir.

– Vou colocá-lo para dormir. – Ele me pegou no colo e me levou para a cama.

Me deitando voltou para fechar a porta da sacada, voltou para a cama e deitou-se ao meu lado, ele tirou meu roupão e me colocou de lado, assim eu acabei ficando de costas para ele, sua mão começou a fazer carinho nas minhas costas, subindo e descendo, passando pela minha cintura, pelo braço, as coxas, bumbum até subir novamente. Acabei adormecendo.

Jeon Jungkook

O escândalo de ontem à noite me fez pensar seriamente em minhas prioridades e agora era proteger ainda mais o Jimin.

Ainda não entendo como a Krystal conseguiu entrar na casa e subir
no palco sem que eu a tivesse visto, provavelmente estava escondida em algum lugar, após fazer a Jimin dormir novamente, pois ele passou a noite se remexendo e quase não dormiu, eu levantei e fui tomar um banho.

Após o banho vesti uma calça moletom e uma blusa, colocando um suéter vermelho por cima, bem ao estilo natalino, por minha família morar próxima a praia o frio era maior do que na cidade, por causa da ventania.

Deixei Jimin dormindo e desci, na sala estava à árvore de natal tradicional da família, onde tinha o presente de todos, passei lá e deixei o meu presente para o homem que amo. Espero que ele goste, indo para a sala de jantar, encontrei a família tomando café da manhã. Estavam animados e falantes.

– Bom dia família! Feliz natal!

– Bom dia querido, feliz natal, sente-se. – Mamãe falou sorrindo.

– E ai maninho, você não perdeu tempo hein, pegou logo nosso melhor amigo. – Somin falou rindo.

– Somin! – Mamãe falou em tom de repreensão.

– Que foi? – Somin olhou para mamãe e riu – Eu não disse nada demais. Ah! E feliz natal.

– Você nunca diz nada demais, Somin. – Jiwoo falou rindo. – Bom dia maninho. E onde está o Chimmy?

– Dormindo, ele demorou muito a dormir na noite passada e só pegou no sono quase pela manhã.

– Entendo querido, deixe-o descansar, depois você pode acordá-lo.

– Ontem não foi fácil despistar os paparazzis e agora será ainda pior quando ela sair na rua. – Somin comentou.

– Eu sei. – Sentei a mesa para tomar o café da manhã, quando meu pai soltou o jornal da manhã e me entregou.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora