Pov narrador.
Até ela ouvir um barulho estranho vindo da sala de painel.
- Só um instante querido, continue trabalhando. - ela disse depois de se afastar de um iéte que pintava vários bonecos de azul.
Ela pulou nos pilares até lá em cima é caiu em pé na frente de uma sacola.
Ela olhou pra frente e viu seus amigos, ela os deu um olhar confuso e depois dois elfos apareceram pra ver o que tinha na sacola que parecia... estar se movendo?
Eles fugiram quando viram o que tinha e deixou a garota de cabelos brancos mais confusa.
- Ah chegou! - Disse Norte.
- quieta... - Norte disse para Dente que voltou a tagarelar pra suas fadinhas.
- Ah, olha ele aí! Jack Frost. - Norte disse abrindo os braços em direção a Jack que colocou a cabeça pra fora da sacola pra ver o que estava acontecendo.
- Nossa... só pode ser brincadeira... - disse Jack incrédulo.
Depois dois iétes apareceram e tiraram ele da sacola de uma forma meio... inadequada? E Jack ficou protestando para colocarem ele no chão.
Os iétes colocaram ele de pé, o soltaram e voltaram a fazer o que tinha que ser feito.
- Espero que os iétes tenham o tratado bem. - disse Norte se referindo ao modo que o trouxeram.
Parece que Aster aproveitou uma bela oportunidade de vingança.
- Ah é... eu adoro que me enfiem em um saco e me joguem no portal mágico! - Jack diz com puro sarcasmo.
- Jack! - Vita o repreende por ser um pouco ignorante.
Jack tomou um pequeno susto pois não tinha notado a presença da garota atrás dele.
- Fica fria Vi. - Jack disse se recuperando do pequeno susto.
- Mas enfim, eu amo isso! - Jack disse virando de volta para Norte continuando com o sarcasmo.
- Oh que bom! A idéia foi minha! - Norte diz feliz não notando o sarcasmo de Jack.
- Você já conhece o coelhão é claro. - Diz Norte apontando para Aster que faz um grunhido como resposta.
- É claro que sim. - Diz Jack sorrindo para o coelho.
Enquanto Norte apresentava os outros membros da equipe e Dente enfiava os dedos na boca de Jack para ver seus dentes, Aster não parava de olhar Vita que estava prestando atenção ao que acontecia absorvendo cada detalhe da situação.
Uma coisa boa de Vita é que ela prestava atenção em tudo ao seu redor, fazendo com que ela lembre de tudo detalhadamente, Aster gostava disso nela pois isso faz dela inteligente e observadora.
- E é claro, Vita Artium. - Norte disse apontando para Vi que estava parada como estátua até todos voltarem suas atenções a ela que deu um pequeno sorriso.
- Norte isso tá mais que óbvio, eu a vejo todos os dias praticamente. - Disse Jack enquanto caminhava até a amiga e passou o braços em seus ombros a trazendo mais perto em um abraço.
Por mais que Aster tentasse controlar seus ciúmes em Jack ele não conseguia dependendo da situação.
Quando Vita e Jack estavam apenas um do lado já dava uma pontada de ciúmes em Aster, agora quando eles estavam se abraçando ele não conseguia controlar sua raiva.
Jack era praticamente seu rival e estava abraçando o amor da sua vida, não tem como ele se sentir tão bravo.
Mas isso as vezes saí do controle e ele acaba fazendo besteira sem querer, como agora, ele rosnou fazendo todos olharem pra ele e fazendo Jack puxar Vita mais perto para ver se era o que pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| Um Medo Colorido.. |• A Origem dos Guardiões (Coelho da Páscoa × Leitora)
Fanfiction"Quando terminarmos com você, você vai aceitar que "Deus" é uma mulher..." Meu nome é "Vita Artium", como eu sei disso? Foi esse o nome que a Lua passou a me chamar. E isso foi a muito, muito tempo. Fanfic: A Origem dos Guardiões. (Bunnymund x Leito...