XXV - 2 dias.

374 53 2
                                    

Pov Narrador.

Los Angeles, 30 de dezembro...

Jack Frost estava admirando o céu anoitecendo, anunciando uma nova noite. O nosso cabeça de gelo estava em cima de um dos grandes prédios de Los Angeles, para ter uma grande visão do céu. O vento batia em seu ser fazendo o cachecol que Vita havia lhe dado voar, sim, ele guardou aquele cachecol desde o dia que recebeu.

Jack estava perdido em seus pensamentos, depois de tantos anos, ele ainda se recusa a acreditar que Vita não irá voltar para a Terra. O que o Homem na Lua fez foi imperdoável, mas é o que dizem, a esperança é a última que morre.

Durante 100 anos, Jack espera ver Vita no céu. Você sabe, os humanos acham que as boas almas vão para um reino nos céus, Jack acha que ela pode estar lá.

- Sinto sua falta, Vi... - Jack murmurou. Ele sentia falta dos abraços quentes de Vita, se Jack pudesse escolher ser viciado em alguma coisa, seria nos abraços de Vita.

- Eu encontrei coisas legais pra você desenhar, eu encontrei algumas borboletas na Colômbia, de várias cores, azuis, laranjas, rosas... - Ele começou a listar. - Sei que pode parecer meio idiota, mas eu só notei que no sudeste do Brasil está cheio de flores, umas duas ou três semanas atrás! - Disse Jack rindo de sua própria lerdeza.

- Eu também achei a flor australiana, que sinceramente eu acho que o Coelhão conhece. É o... Wattle Dourado, se eu não engano... - Disse Jack com incerteza.

Ele sempre citava coisas para Vita desenhar, como sempre fez, desde que Vita se foi. Ele achava que poderia dar uma nova idéia para Vita, caso ela queira inventar alguma coisa nova.

- Como tá indo aí fora? Sei que você não precisa de oxigênio toda hora, mas você consegue respirar ai? - Perguntou Jack intrigado pelo fato de que Vita estava fora da visão da Terra. Sendo que, teoricamente, não existe atmosfera ou alguma molécula de oxigênio no espaço.

Como previsto, Jack não teve uma resposta. - Vou deixar pra fazer essa pergunta quando a gente se encontrar... daqui a dois dias...-.
_____________________

•| Um Medo Colorido.. |• A Origem dos Guardiões (Coelho da Páscoa × Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora