(Autor/a - Houve um equívoco pessoal! Tive que editar o capítulo inteiro e mudar algumas coisas porquê meu belo computador que é tão velho quanto eu, decidiu embaralhar o texto todo e apagar alguns parágrafos e eu com preguiça de revisar o capítulo, não percebi! Me perdoem a confusão, sério mesmo, não sabem a vergonha que eu estou passando agora em saber que enviei um capítulo horrível pra vocês lerem... prometo que isso não vai acontecer de novo!!)
Pov Narrador.
Jamie se encontrava confuso e Vita estava no mesmo estado. Não sabia se perguntava o que eles iriam fazer ou se eles ficariam quietos e assistidos.
- "Vita Artium" seria o que vocês chamam de "Deus"... - Começou Jack, - Ela é a pessoa mais poderosa que eu conheço, ela foi conseguiu criar o universo apenas dançando e cantando! - Disse Dente continuando a explicação. Aparentemente, super animada de estar falando sobre sua melhor amiga.
- Ela é tão criativa que é capaz de qualquer coisa... - Comentou Norte. - Ela criou a raça humana e desde então, desenha cada ser humano que existe e que vai existir... isso inclui você, Jamie.- Completou Aster.
- Nossa... sério? - Jamie surpreso perguntou - Ela criou o mundo sozinha? tipo, do nada? -. - Sim, ela criou tudo o que conhecemos... claro, com a ajuda do Homem na Lua. - Disse Jack.
Jamie assentiu com a cabeça e quando foi olhar para outros Guardiões, viu que alguém não estava ali antes... - Você... tá me vendo? - Disse Vita baixinho.
Jamie estava porém de queixo caído e olhos arregalados, como se não pudesse crer em seus olhos e riu levemente. Vita sorriu feliz em saber que mais uma criança estava vendendo seu ser, mas seu sorriso caiu quando Jamie abaixou a cabeça olhando para a direção. -Jamie? - Aster saltou até olhar no rosto de Jamie, - Que foi rapaz? -.
Jamie murmurou algo bem baixinho mas Aster pôde ouvir, ele sorriu depois de processar a informação. Aster saiu pulando até Vita e estendeu seus pequenos bracinhos para dizer para o pega-lo. Vita quase teve um derrame ao ver essa cena tão adorável, mas rapidamente pegou o... pequeno Aster em seus braços e o coelho se apropriou de seu ouvido para dizer - Ele achou você bonita e agora ele está com vergonha... -. Vita riu levemente e murmurou, - Sério? -, como resposta do pequeno coelho em seus braços acenou com a cabeça com um sorriso divertido no rosto.
- Até que ele tem um ponto... - Aster sussurrou no ouvido de Vita e ele sabia que Vita ficava tímida assim, e ele sabia como deixar-la ainda mais envergonhada. Aster abaixou a cabeça com o focinho na curva do pescoço de Vita, cheirou e em seguida o beijou.
Vita não sabia onde enfiar a cara ao ver seus colegas vendo aquilo, assistindo aquela cena maliciosamente. Porém... um enorme trovão apareceu no céu, e não... não foi a Vita.
Todos olharam para uma direção determinada e única coisa que viu foi uma nuvem negra diferente das demais, Breu estava nela. Trovões podiam ser ouvidos ao fundo, Vita começou a ficar preocupada com seus amigos fracos e sem poderes, Breu é capaz de tudo... nem é bom pensar nisso.
- Tire o Jamie daqui! - Disse Jack indo até a grande nuvem negra de Breu. - Tome cuidado Jack! - Gritou Norte, antes de se virar para todos e começarem a correr o mais rápido possível e sair dali. Quando Aster pulou dos braços de Vita de volta ao chão, liderando seus companheiros, Vita ao dar alguns passos sentiu uma enorme pontada de dor atrás da cabeça e um formigamento nas pernas, as deixando dormentes.
Vita caiu de frente ao chão e todos pararam assustados ao ouvir um baque colidindo ao chão. Ao olharem para trás viram a forma fraca e triste de Vita, tentando se levantar para levarem a última luz a um lugar seguro, mas então todos ouviram um barulho diferente e desconhecido... como se alguma coisa estivesse... se estilhaçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| Um Medo Colorido.. |• A Origem dos Guardiões (Coelho da Páscoa × Leitora)
Fanfiction"Quando terminarmos com você, você vai aceitar que "Deus" é uma mulher..." Meu nome é "Vita Artium", como eu sei disso? Foi esse o nome que a Lua passou a me chamar. E isso foi a muito, muito tempo. Fanfic: A Origem dos Guardiões. (Bunnymund x Leito...