Pov narrador.
Vita correu o mais rápido que podia sem nenhum destino em mente, seus cabelos estavam ficando cada vez mais negros como a noite e a cada lágrima seus olhos perdiam a cor do azul claro, ela acabou parando na cidade de Atenas na Grécia.
Uma cidade repleta de construções antigas com muita história guardada.
Lá ela se pôs a chorar todas as lágrimas que guardava.
Ela pode ser feliz perto das pessoas, gentil, calma e super paciente, mas na realidade ela é insegura, triste e medrosa.
Ela não acha que está fazendo o suficiente para o mundo que criou pois muitas pessoas acabam destruindo sua criação, fazendo ela achar que eles não gostaram de seu trabalho.
Por tantos anos ela evoluiu o mundo, dando casas e cidades para as pessoas, mas elas evoluíram por si só.
Criando o que chamam de "tecnologia", uma coisa que deixou Vita muito triste, pois os adolescentes e jovens adultos as vezes ficam viciados na tal de internet e não saiam mais de casa para aproveitar o dia.
Ela tem medo das pessoas morrerem por conta disso... pois se tornam muito agressivas e também acabam com a própria vida.
Ela fica muito chateada com isso, por isso seu lugar preferido no mundo inteiro é a Grécia.
Um lugar com construções antigas a fazem lembrar da época que não conhecia o medo... ou seja, o bicho-papão, digamos que ele tirou a inocência e a forma que Vita enxergava sua maior criação.
Depois de se acalmar ela pensou no que Aster havia dito, "É como se você nunca existisse", ela se pergunta se ele pensa isso dela como ele pensa isso de Jack.
Mas seus pensamentos foram interrompidos por uma areia brilhante que logo se transformou em pequenas abelhas.
Por um momento ela ficou admirando as pequenas abelhas voando ao seu redor, mas logo lembrou da única pessoa que podia fazer isso.
Quando ela olhou para trás, se deparou com Sandy a olhando com um sorriso triste, como os outros vivem sempre ocupados com seus deveres Vita tem apenas duas opções, Jack ou Sandman.
Só que Sandman, tirando Aster e Norte, acabou sendo o amigo mais próximo dela, sendo a ele que ela conta o que a incomoda.
- Ei Sandy... - Disse Vita com voz baixa tentando se recuperar do choro.
Sandy como de costume não disse nada, só se aproximou da amiga e se sentou ao seu lado passando a mão em suas costas na intenção de acalma-la.
Sandy fez alguns símbolos, como se estivesse perguntando: "O que tá te incomodando?".
- Ah eu não sei... talvez seja a pressão pra manter o universo de pé ou talvez o medo de estragar tudo denovo... - Disse Vita abraçando os joelhos e apoiando o queixo neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| Um Medo Colorido.. |• A Origem dos Guardiões (Coelho da Páscoa × Leitora)
Fanfiction"Quando terminarmos com você, você vai aceitar que "Deus" é uma mulher..." Meu nome é "Vita Artium", como eu sei disso? Foi esse o nome que a Lua passou a me chamar. E isso foi a muito, muito tempo. Fanfic: A Origem dos Guardiões. (Bunnymund x Leito...