XX - Deus é uma mulher!

613 68 11
                                    

Pov Narrador.

- Haha! - Riu Vita ao transformar mais um medonho em areia dourada. Todos estavam finalmente tendo a oportunidade de acabar com Breu, até mesmo Vita. Depois que acabou com alguns medonhos, a nossa garota de cabelos brancos resolveu atacar o querido Senhor dos Pesadelos!

Vita pulou do cavalo e começou a ir em direção ao Breu, Jack notou sua ausência e quando percebeu que Vita estava indo até Breu, resolveu ir junto para ajudá-la. Jack conseguiu acompanhar Vita e começou a atacar os medonhos que estavam com Breu com gelo que saía de seu cajado.

Breu então, irritado, começou a revidar seus golpes. Enquanto Jack o atacava, Vita tentava acabar com o cavalo que Breu estava montando, para assim, derrota-lo mais facilmente.

Mas ao chegar em uma parte um pouco iluminada, Breu tentou atacar os dois, mas não conseguiu pois Dente apareceu e destruiu o que era sua lança de areia negra. - Valeu Fada! - Gritou Jack, já que Dente estava voando bem rápido, ela até destruiu alguns medonhos no processo.

Vita subiu em uma chaminé para ter um ângulo melhor para acertar a cavalaria de Breu, porém algo saiu dela, pra ser mais exato, alguém. Quando Vita se tocou, ela estava nos ombros de Aster, que antes de jogar um de seus bumerangues ele disse, - Ho... ho... ho! -, e então ela acertou dois ou três medonhos.

- Aster! - Exclamou Vita envergonhada, - Ah para que eu sei que você gosta disso! - Disse Aster se defendendo. - Aliás, eu não fazia idéia de que você tava aqui! - Ele disse, com um óbvio tom irônico.

- Ah por favor, né! - Exclamou Vita envergonhada e rindo. Vita saiu dos ombros de Aster e logo eles voltaram a luta, porém Vita viu um certo senhor de vermelho saindo de uma chaminé de outro prédio. - Errou de prédio, Norte! - Vita gritou para chamar a atenção de Norte. Logo ela pôde ouvir um vago: "Me enganei..." vindo daquele prédio.

Vita riu do engano de Norte e voltou para a luta, todos começaram a atacar Breu de frente. Aparentemente, todos queriam atacar o cavalo de Breu para deixá-lo vulnerável. Então Norte, pulou do prédio onde estava e conseguiu destruir o cavalo de Breu com um golpe de suas espadas.

Ambos, Norte e Breu, caíram no meio de uma das ruas da pequena cidade onde estavam. Vita correu para a rua e foi até seu velho amigo, - Tudo bem Norte?! - Perguntou Vita preocupada, depois dos recentes acontecimentos, ela não pode arriscar perder um de seus amigos novamente. - Posso não saber a quanto tempo eu estou vivo, mas sei que não vou morrer tão cedo! - Disse Norte se levantando e Vita riu como resposta e então, algo passou por sua mente como se um tiro passasse diante de seus olhos. As crianças... onde as crianças estavam!?

- Minhas estrelas, as crianças! - Exclamou Vita em choque ao notar a ausência de todas. - Vá atrás delas, nós cuidamos do Breu! - Vita ouviu a fada dizer de longe, então começou a correr o mais rápido que podia por toda a cidade a procura de suas inocentes criações.

- Vita! - Vita ouviu Jamie gritar, ela não percebeu que havia passado por eles mais de... dez vezes? Vita parou e olhou pra trás, só para encontrar todas as crianças correndo em sua direção junto da areia dourada.

- Vocês estão bem!? Se machucaram? - Vita perguntou visivelmente preocupada enquanto olhava para todas as crianças a procura de algum hematoma ou um arranhão.

- A gente tá bem, a gente tem um plano! - Disse Jamie animado. - Vem com a gente! - Exclamou uma criança um pouco robusta com vestido rosa. Vita resolveu ir para não deixar as crianças tristes de alguma forma.

- Tudo bem, aonde temos que ir? - Perguntou Vita aceitando ir com as crianças, Jamie pegou sua mão e a puxou levemente. - Só segue a gente! - Disse o garoto, ele sorria, seu sorriso estava faltando um dente dando uma janelinha nele.

•| Um Medo Colorido.. |• A Origem dos Guardiões (Coelho da Páscoa × Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora