Pov Narrador.
-"Vita?!" - Disse a Lua tentando chamar a atenção de Vita que estava tão imersa em pensamentos que não ouviu o que a amiga tinha dito. - Ahn?! o quê?- Disse Vita voltando a realidade pensando que foi falta de educação não ouvir o que sua amiga disse.
- A-ah... me desculpe minha amiga! - Disse Vita envergonhada por ter ignorado a Lua por sei lá quanto tempo. - E-eu... - Vita foi interrompida pela Lua.
-"Seus amigos estão em perigo! CORRA!" - Gritou a Lua e depois entrou em seu silêncio original. Vita por sua vez entrou em pânico.
O vento ficou forte do nada e Vita sabia que mesmo se corresse o mais rápido que podia não chegaria a tempo. - Vento! - Vita chamou se levantando ficando em pé. - Me leve até os guardiões por favor! rápido! - Gritou Vita e logo pulou o mais alto que podia, antes que chegasse ao chão o vento ficou muito mais forte fazendo Vita voar muito rápido até uma rua familiar.
A rua da casa de Jamie, Vita procurou desesperadamente por seus amigos porém viu algo que sinceramente... acho que ninguém ia querer isso.Correndo até o lugar onde ela sentiu o perigo ela viu que Jack e Sandman estavam encurralados por um exercito de medonhos, centenas de cavalos de areia negra indo na direção dos dois.
Vita logo chegou mais perto em cima de um prédio, a raiva e preocupação tomando conta dela. Como vocês já devem saber, algumas mechas brancas ficaram pretas. Os medonhos começaram a hesitar chegar perto dos rapazes e olharem pra todas as direções deixando os garotos confusos.
Logo Vita não conseguiu se conter e pulou do prédio caindo bem entre Sandy e Jack os assustando. - Obrigado por terem me chamado pra festa meninos. - Vita disse sarcasticamente mas logo os medonhos voltaram paras as posições de combate deixando os três em alerta. - Que tal vocês pegarem os da esquerda e eu pegar os da direita, hein? - Disse Jack cautelosamente olhando para trás onde se encontrava Vita concordando enquanto olhava ao redor e Sandman dando de ombros.
Mas logo os três olharam para uma determinada direção onde Breu montava em um medonho indo em direção de Jack, Vita e Sandman. Sandy fez chicotes de areia brilhante e Vita pegou rapidamente sua caneta e seu caderno desenhando uma besta e um saco de flechas aparentemente vazio.
Breu olhou para os três mortalmente por um momento e fez um 'Boo' levantando as mãos de uma forma "assustadora", logo todos os medonhos que estavam ao seu lado atacaram rapidamente. Sandy acertou um com um de seus chicotes e Vita foi rápida em pegar uma flecha do saco que se encontrava em suas costas e atirou em um dos medonhos fazendo dele apenas um punhado de areia negra.
Vita acertou mais alguns como Sandman e percebeu uma sombra sobrevoando acima deles, o trenó de Norte! Breu e Jack também perceberam e logo o trenó passou acima deles só que mais perto, Breu até se abaixou para não ser atingido. Vita conseguiu dar uma olhada rápida dentro do trenó e viu que... eles estavam dormindo?!
Vita logo olhou para Sandy e ele percebeu e logo olhou pra cima vendo Vita olhar ele com uma cara de: "O que você fez?". Sandy em resposta riu sem graça silenciosamente mas depois rapidamente olhou para baixo envergonhado.
Mas Vita não disse nada pois o trenó bateu em alguma coisa fazendo todos dentro dele acordarem no pulo. Vita pode ouvir uns gritos de susto vindo de lá mas voltou a atirar em todo medonho que tinha na sua frente.
Porém tinham muitos então Sandy agarrou Vita e Jack e flutuou rapidamente para que não os pegassem. Mas então um nevoeiro de areia negra apareceu circulando os três que se encontravam no céu indo mais e mais alto. Sandy soltou Vita e Jack que continuaram a atacar os medonhos que ousassem chegar perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| Um Medo Colorido.. |• A Origem dos Guardiões (Coelho da Páscoa × Leitora)
Fanfiction"Quando terminarmos com você, você vai aceitar que "Deus" é uma mulher..." Meu nome é "Vita Artium", como eu sei disso? Foi esse o nome que a Lua passou a me chamar. E isso foi a muito, muito tempo. Fanfic: A Origem dos Guardiões. (Bunnymund x Leito...