VI - Medo...

1.2K 107 4
                                    

Pov Narrador.

- CUIDADO! - gritou Vita, o que estava acontecendo? Eu te explico agora.

Vários cavalos pretos estavam saindo do Palácio das Fadas, Vita logo identificou o material que foi feito para fazer esses cavalos...

"Areia Preta?!"

- O que são essas coisas!? - exclamou North, apavorado com o que está acontecendo.

Alguns cavalos passavam pelo trenó e para isso Sandy fez um pequeno guarda-chuva para protegê-lo de um dos cavalos pretos que vinha em sua direção.

Mas com a falta de atenção de Vita ela acabou sendo atingida na cara por esses cavalos pretos e caiu no chão do trenó.

Ela teve a ajuda de Aster, que pegou sua mão e a puxou de volta para o banco.

- Você está bem, Vita!? Você se machucou?! - perguntou Aster, um coelho muito preocupado.

Mas logo tudo ficou claro na mente de Vita, ela sabia que era obra do bicho-papão, e infelizmente... sua aparência voltou a ficar estranha e todos naquele trenó imediatamente sentiram a raiva no ambiente.

Antes que alguém pudesse tentar acalmar Vita, ela soltou a pata de Aster, tirou o caderno de um dos bolsos da capa, a caneta no ouvido e começou a desenhar rapidamente.

Em menos de 2 segundos que ela terminou aquele desenho apareceu um brilho na frente dela, logo após um arco e uma bolsa aparentemente vazia amarrada na cintura dela.

Vita se levantou da cadeira, antes de mais nada, colocou o caderno de volta na bolsa e colocou a caneta no ouvido novamente.

Ela tirou uma flecha da bolsa e apontou para os cavalos pretos que batiam e passavam pelo trenó sem parar e começou a atirar atingindo quase todos.

- Estão levando as fadas! - Jack gritou em advertência aos demais naquele trenó e então viu um cavalo pegando algumas fadas. Logo, ele pulou do trenó para salvar uma fada de ser devorada pela escuridão.

Ele voltou para o trenó e todos na parte de trás olharam para ele para ver a condição da pobre fada. - Oi, Fadinha do Dente, você está bem? - perguntou Jack baixinho e em resposta a fada assentiu rapidamente.

Então eles entraram por uma passagem revelando o grande Palácio das Fadas, aparentemente vazio e Vita sentiu aquela sensação ruim novamente só que dessa vez mais forte!

Sem pensar, ela pulou do trenó e pulou de andar em andar até chegar na sede do Palácio onde encontrou a Fada do Dente super preocupada e procurando algo.

- Fada! - Vita chamou para chamar a atenção da Fada do Dente. Dente imediatamente olhou para ela - Vita! Minhas fadas! - exclamou Dente passando por Vita e continuou voando por aí. Vita olhou para baixo e notou o trenó perseguindo um cavalo preto. E mais tarde, ele viu North dando o controle do trenó para Jack e esfaqueando o cavalo preto matando-o para sempre, porém, algo caiu no trenó.

Eles estavam longe, mas Vita podia ouvir Aster dizendo: "Estão roubando dentes!" Isso a encheu de fúria.Ela fez desaparecer o arco e a bolsa com infinitas flechas e decidiu ajudar sua amiga fada a encontrar alguma fada perdida.

Ela correu atrás de Dente tentando acompanhá-lo, mas Dente parecia um pequeno beija-flor porque estava voando tão rápido que Vita não conseguiu alcançá-lo.

- Fada, você está bem?! - North gritou abaixo deles. Dente ainda procurava desesperadamente por suas fadas, Vita notou os outros indo para uma pequena plataforma e decidiu se juntar a eles.

- Levaram as minhas fadinhas! - Exclamou Dente. - E os dentes! Todos eles! - Ela completou. Vita aproveitou a chance e saltou para a plataforma acima, pousando ao lado de sua amiga fada. - Eles levaram tudo! - exclamou Dente e logo os outros guardiões se aproximaram para consolar a pobre fada. - Levaram tudo... -.

•| Um Medo Colorido.. |• A Origem dos Guardiões (Coelho da Páscoa × Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora