Namorados?!

240 13 3
                                    

Continuação...
S/n entra em seu quarto espantada com aquele selinho inesperado, fecha a porta e coloca seu pijama

Pensamento da S/n:

- Eu não acredito que ele me beijou! Eu achei que ele quisesse ser apenas um amigo... Eu tenho que confessar que ele é muito lindo e um ser humano incrível, maaas...

Natasha e Wanda entram no quarto da S/n:

S/n: QUE SUSTO! (Diz assustada e nervosa). O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

Natasha: Nós viemos saber como foi o seu encontro!

Wanda: conta tudooo... (Diz animada)

S/n: não, não, não! Eu não vou contar hoje... Eu estou extremamente cansada...

Elas (Natasha e Wanda) se olham decepcionadas...

S/n fica com dó e conta um spoiler:

S/n: Tá bom, tá bom...(revira os olhos) eu vou contar só um spoiler...

Wanda: Conta logo...

S/n: ele me beijou!

As três começam a gritar e rir.

No outro dia....

Todos já desceram para o café da manhã, menos Steve... Todos já estão sentados à mesa:

Tony: Cadê o Rogers?

S/n: Sei lá padrinho!

Bucky: eu também não sei... Mas mudando de assunto... Como foi o encontro S/n?

S/n: foi normal! (Fala envergonhada)

Wanda e Natasha a olham sabendo de toda a verdade. Steve desce olha para S/n e fica vermelho. S/n percebe e o chama para outro cômodo da casa.

O outro cômodo:

S/n: O que está acontecendo com você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: O que está acontecendo com você?

Steve: Nada!

S/n: tem certeza?! (Fica em dúvida e o olha sabendo que não é verdade)

Steve: Tá bom! Você venceu! Eu preciso muito te contar uma coisa... Eu não sei nem por onde começar, mas... (Dá uma pause)

S/n: mas, o quê? (Fala enfatizando o "o quê")

Steve: Eu tô apaixonado por você! E envergonhado por ter te beijado ontem!

S/n: Como assim?! A gente nem se conhece direito!

Steve: Então esquece o que eu falei.... E esquece o beijo de ontem!

S/n: Steve, sobre o beijo de ontem pode ficar tranquilo, eu gostei! Mas me assustou você me dizer que está apaixonado por mim.... A gente ainda não se conhece e...

Steve interrompe.

Steve: Eu sei, mas eu realmente quero arriscar ter um relacionamento sério com vo...

Steve é interrompido por um bombardeio causado por um vilão... O Caveira Vermelha juntamente com outros vilões de universos totalmente diferentes!

 O Caveira Vermelha juntamente com outros vilões de universos totalmente diferentes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua....

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desse episódio 😘🥰❤️

Obs: a partir desse episódio entra o Multiverso!

O multiverso de S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora