Continuação...
No outro dia... S/n acorda, se troca e desce para almoçar. Todos já estão à mesa (ou espalhados pela sala). João vê S/n e começa a fazer ciúme no Steve.
Diálogo on:
João: boa tarde minha princesa!
João dá um beijinho na testa da S/n e Steve sai com raiva.
S/n, João, Giovanna e Lari começam a rir disfarçadamente.
S/n e João se sentam à mesa com os outros.Tony: Eu já entendi o que vocês estão fazendo!
S/n: Nós não estamos fazendo nada padrinho! (Dá uma piscadinha e faz uma cara de sonsa)
Todos riem.
Bucky vai atrás do Steve.
Bucky: STEVE! Espera!
Steve: Eu já estou de saco cheio dessa situação! A S/n não tinha direito de fazer isso comigo!
Bucky: Steve, você gosta mesmo dela?
Steve: eu não gosto, eu a amo muito! Eu nunca quis que aquele beijo acontecesse!
Bucky: Então, você não pode deixar ela ir embora!
Steve: Eh! Eu não vou deixar ela escapar! Eu já deixei a Peggy para trás, eu não vou deixar a S/n partir!
Steve: Bucky? Bucky?
Bucky se distrai olhando para a Giovana.
Steve: BUCKY! (grita o chamando)
Bucky: Ahn? Oi
Steve: Cara? Você está gostando da Giovanna Chaves?
Bucky: é, ela até que é bonitinha!
Steve: que legal cara!
Steve e Bucky voltam para a sala de "jantar". S/n e os demais estão conversando e rindo bastante. Steve senta no meio da S/n e do João.
Steve: (diz sussurrando) S/n, nós precisamos conversar!
S/n: eu não quero conversar com você! (Sussurra também)
Steve: por favor...
S/n: tá bom, depois nós conversaremos! (Diz sussurrando com raiva)
Todos terminam de almoçar e vão fazer suas coisas. S/n vai se arrumar para ir na festa de aniversário de uma fã que é no final da tarde.
S/n, João, Gih e Lari vão juntos para festa e como o Steve é segurança 24 horas da S/n ele e mais 2 vingadores vão.
S/n está assim:
Steve puxa S/n para conversar no escritório.Diálogo on:
Steve: S/n, me perdoa por favor! Eu te amo muito! Eu nunca pensei que ia sentir isso depois da Peggy!
S/n: Que amor é esse, que na primeira oportunidade trai, mente e finge que nada aconteceu?! (Diz com tom irônico)
Steve: Pode ter certeza que eu não quis te trair! Ela me puxou de surpresa e me beijou!
S/n: Mas você devolveu o beijo criatura! (Diz nervosa)
Steve: Eu não devolvi! (Dá uma pausa) tem uma coisa que tem me incomodado bastante!
S/n: o quê?
Steve: essa sua aproximação com o João Guilherme! Tá rolando alguma coisa entre vocês?
S/n: Não! Não está rolando nada entre nós dois! Ele é meu melhor amigo, é quase um irmão para mim! Graças a Deus, que colocou ele na minha vida,eu sou tudo o que eu sou!
Steve: Tá bom! E aí? Você me perdoa? ....
Enquanto isso... Bucky e Giovanna estão sozinhos esperando S/n, Steve, Larissa e João.
Bucky: Acho que ainda não conhecemos! Prazer meu nome é James Buckhan Barnes porém meus amigos me chamam de Bucky!
Giovanna: Prazer! Meu nome é Giovanna Jully Chaves, mas todos me chamam de Gih, Giovanna ou Jully (dá uma risada)
Bucky: Nossa! Que sorriso lindo!
Giovanna: Muito obrigada! Você é muito gentil!
Bucky: me conte mais sobre você... O que você faz da vida?
Giovanna: Eu sou atriz, cantora e modelo!
Bucky: Uau! Você é incrível!
Giovanna dá um sorriso tímido.
Continua....
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado de mais um episódio 😘❤️🥰😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanfictionLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...