1 ano depois...
S/n está entregando alguns envelopes para os membros do Now United.
S/n: pessoal, eu gostaria de entregar para vocês esse convite:Noah: Parabéns, S/n! Com certeza eu e a Sina iremos no seu casamento!
Any: Eu e o Josh também vamos!
S/n: Que bom! Eu conto com a presença de vocês lá!
Sofya: O casamento vai ser depois da tour?
S/n: Sim! O Steve disse que não queria perder nem mais um dia ao meu lado e por isso eu marquei nessa data!
Hina: Eu tô muito feliz por você S/a!
Heyoon: Eu também!
S/n: Obrigada por todo carinho, gente!
3 semanas depois, dia do casamento, no quarto da S/n:
Giovanna: Amiga, você está linda!
Larissa: Uma princesa!
João: tá gata demais!
Larissa: Amor! (Finge ciúmes)
Nadine: A minha cunhada vai casar, eu nem acredito!
Anna: filhinha, você está lindíssima! Eu te desejo toda felicidade do Mundo! Te amo!
No quarto do Steve:
Bucky: Eu não acredito que esse idiota vai se casar, eu me lembro de quando você era super fraquinho e nenhuma garota queria você, agora você está prestes a se casar com uma mulher incrível, talentosíssima e super famosa!
Steve: Você esqueceu de falar que ela é o amor da minha vida e que a fama dela não importa!
Bucky: Meu irmão, eu te desejo toda felicidade do Mundo!
Os dois se emocionam e se abraçam. João entra.
João: Nossa, eu já vou denunciar para a S/n que o futuro marido dela tá se agarrando com outro cara!
Steve: João, como ela está?
João: Fica tranquilo, cara! Ela está lindíssima e você vai se apaixonar ainda mais por ela!
Vincenzo e Théo entram também.
Vincenzo: Ei! O noivo não se atrasa não, sabia?!
Steve olha para o relógio.
Steve: Tem razão! Nós já temos que ir!
Steve e os padrinhos se dirigem até o local da cerimônia. Na mansão...
Marcos entra no quarto e vê S/n pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
Fiksi PenggemarLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...