Amizade ou Amor de verdade?

50 5 0
                                    

Continuação...

Diálogo on:

Steve: nós vimos no jornal que você tinha sido sequestrada! (Fala rouco)

S/n: E como é que você está se sentindo?

Steve: Com você aqui eu estou 20 vezes melhor!

S/n: Eu fiquei tão preocupada com você!

Steve: Mesmo?!

S/n: Sim!

Steve: Eu achei que você me odiava, por conta dos meus erros!

S/n: Eu não te odeio! Eu só fiquei machucada por conta da traição! Mas, eu achei que por eu gostar do Lucas você estava bravo!

Steve: Eu confesso que é difícil pra mim ver você gostar de outra pessoa... (Pausa dramática) Mas é mais difícil ainda te ver afastada de mim e te ver triste daquele jeito! Eu te amo muito S/n! Você me lançou um feitiço com o seu olhar, que eu não consigo te esquecer e nem te deixar ir. Você se tornou uma pessoa muito importante na minha vida, e por isso eu decidi fazer a sua segurança 24 horas por dia!

S/n: ah Steve! Eu sinceramente não sei nem o que te dizer...

A enfermeira entra e interrompe.

Enfermeira: o tempo de visita acabou! (Fala de maneira respeitosa)

S/n: ok! Obrigada!

A enfermeira sai.

S/n: bom... eu acho que tenho que ir!

Steve segura a mão da S/n.

Steve: Eu te amo!

S/n o olha com cara de choro.

S/n: Eu também te amei!

S/n sai e é recebida pelo Vincenzo, Bucky, Sam, Peggy e Sharon.

Vincenzo: E aí? Como foi?

S/n: Acho que foi interessante! Conversamos um bocado, Mas eu não tive coragem de falar para ele o que eu queria falar!

Peggy: Muito obrigada por ter vindo S/n! Você foi a única que animou ele!

Sam: S/n, você foi muito importante na vida do Steve, você fez ele mudar!

Bucky: Cunhadinha, como ele está?

S/n: Eu acho que ele está melhor, tava conversando, tentando rir sem doer, segurou a minha mão... É eu acho que tá tudo certo, Foi só um susto!

No Canadá...

Shawn: Graças a Deus ela tá bem e está a salvo! (Suspira)

Empresário: Sim! Ela é uma menina forte e eu tinha certeza que ela ia sair dessa!

Camila: Gente, eu tô com muita pena do Capitão América!

Shawn: É realmente triste! Mas ele vai ficar bem!

Alguns dias depois...

João Guilherme e Larissa estão na casa de S/n.

Larissa: meu deus amiga! Eu fiquei tão preocupada quando eu vi a notícia!

João: Eu também! Eu nunca assisti tanto jornal na minha vida...

Gih: Mas... pelo menos a nossa princesinha tá aqui com a gente!

João: E o capitão, S/n? Tem notícias dele?

S/n: ainda não! A única informação que eu tenho é que ele ia receber alta do hospital hoje!

O telefone da Giovanna toca.

Ligação on:

Giovanna: Alô!

Bucky: Oi amor! Só tô te ligando para avisar que o Steve recebeu alta e já está a caminho de casa!

Giovanna: Aaaah que maravilha! Muito obrigada pela notícia!

Bucky: tchau amor! Depois nós conversamos!

Giovanna: Tchau baby!

Ligação off.

S/n: Quem era, amiga?

Giovanna: Era o Bucky! Ele mandou avisar que o Steve recebeu alta e já está indo pra casa!

S/n: Que notícia maravilhosa! Graças a Deus por isso!

João: Iiiih dona S/n, tá se apaixonando por ele de novo?! (Fala zombando)

S/n: Claro que não! Cê tá bem engraçadinho hoje, né?! Ele é meu colega de trabalho e é por minha culpa que ele estava no hospital, o mínimo que eu poderia fazer era me alegrar pela melhora dele!

João: por quê que era por sua culpa que ele foi parar no hospital?

Continua...

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desse episódio 😘❤️🥰😍

O multiverso de S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora