Amores e viagem

99 6 0
                                    

Continuação...

S/n e Steve ainda estão conversando no quarto/escritório.

Diálogo on:

S/n: Eu te amo tanto mômor!

Steve: eu também te amo baby!

S/n: mas mudando de assunto... Eu estou tão animada para essa viagem! Você sabia que foi lá em Natal- Rn que eu conheci o João Guilherme?

Steve: Sério?! Você nunca me contou! Me conte como foi!

S/n: Tá bom! Bom, tudo começou lá em 2016 quando eu tinha 10 anos e ele 14. Eu e meus pais íamos viajar de férias para Natal-Rn em Agosto, nós fomos para o aeroporto e enquanto estávamos subindo pela escada rolante para embarcar, o João estava indo lá embaixo para comprar alguma coisa, e ele meio que me olhou na escada, segundo a versão que ele me contou. Quando eu e meus pais chegamos  ao Hotel, o João estava hospedado lá, só que ele chegou à tarde. Então eu resolvi ir para piscina curtir e quando eu cheguei adivinha quem estava lá?

Steve: Eu não acredito! (Diz estranhando a coincidência)

S/n: Sim! O próprio João Guilherme! Aí, Ele começou a puxar assunto e nós começamos a brincar juntos (era um namorinho de criança). Ele me chamou para jantar junto com os acessórios e a avó dele no restaurante do hotel, que inclusive era maravilhoso! No mesmo dia, juntamente com os meus pais. Nós fomos ao jantar e depois daquele dia nós fizemos tudo juntos. Fizemos passeios juntos, jantamos mais vezes juntos e como na época eu não tinha celular, eu só tinha um tablet velho, nós ficávamos conversando pelo direct do Instagram por horas. Quando a viagem acabou e nós voltamos para as nossas casas, ele em São Paulo e eu em Brasília, Ele me apresentou a uma pessoa, que na verdade era namorada dele! E adivinha quem era ela?

Steve: Quem era? (Diz ainda impressionado)

S/n: A Larissa Manoela!

Steve: mentira?! (Diz mais espantado ainda)

S/n: verdade! Mas o pior foi o que aconteceu depois, porquê eu achava que nós estávamos namorando e que ela era a amiga, Então eu fui visitá-lo lá em São Paulo e ele teve a cara de pau de me apresentar a ela. Logo depois ela terminou com ele e o João me pediu em namoro no mesmo dia! Nós namoramos por alguns meses com um namoro à distância e eu peguei ele no flagra beijando duas meninas que se diziam minhas amigas, no meu quarto de hotel e no dia que eu ia fazer uma surpresa para ele! Então eu joguei a aliança nele e saí correndo com a minha mãe que viu tudo! (diz emocionada)

Steve: mas como vocês viraram amigos de novo?

S/n: bom, depois que nós terminamos, nós dois ficamos por um ano sem nos falarmos! Aí, eu tive uma decepção amorosa nesse um ano e ele descobriu pelos jornais e tals...
Mas isso é história para outro dia...

Steve: Eu estou tão impressionado!

S/n: Pois é! Mas agora eu quero falar de nós dois...

Steve: uhm e eu posso saber sobre o quê?

S/n: Que tal planejarmos como vamos contar aos nossos amigos e familiares?

Steve: boa ideia!

Na sala...

Bucky chega no QG e Giovanna o recebe.

Giovanna: BUCKY?! Você voltou!

Giovanna corre e pula nos braços de Bucky e ele a segura.

Bucky: Que recepção calorosa! (Faz piada)

Giovanna: Eu senti tanta a sua falta!

Bucky: eu também!

Continua...

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desse episódio 😘😘❤️🥰

O multiverso de S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora