Despedida de solteiro ou de casal?!

78 6 0
                                    

Continuação...

Um mês se passou e o clima do casal continuava de briga. Durante um mês os dois brigavam por qualquer motivo. S/n ainda estava magoada por causa do que ela escutou o Steve falando, então ela simplesmente descontava nele aquilo.

Diálogo on:

Steve: Bom dia! (Fala com um tom seco)

S/n não responde.

Tony: Bom dia capitão!

Morgan: booooom diiia tio Picolé!

Steve: Tanta coisa para você ensinar para ela, e você ensina isso! (Fala com tom de brincadeira)

S/n: Para de implicar com tudo Steve! Deixa a menina brincar em paz! (Fala com um tom elevado)

Steve: Olha! Sinceramente! Depois da briga de ontem eu não quero me desgastar hoje de novo!

S/n: quem começou a briga foi você e...

Tony interrompe.

Tony: hoje é a despedida de solteiro de vocês, né?! já que o casamento é daqui uma semana!

S/n: pois é!

Steve: ótimo! Eu tô doido para me distrair um pouco!

Tony: S/n, pode ficar tranquila! Não vai ter mulheres e nem bebida alcoólica!

S/n: Obrigada padrinho!

Steve sai e S/n também na mesma direção.

S/n: Steve! Steve!

Steve se vira.

Steve: O que você quer?

S/n: Calma! Eu quero fazer as pazes com você! Eu não aguento mais brigar!

Steve fica surpreso. S/n continua falando.

S/n: eu fui imatura e egoísta! Poxa, eu nem liguei para os seus sentimentos! Me perdoa meu amor!

Steve: Claro que eu perdôo!

Os dois se abraçam e S/n vai se arrumar para a despedida de solteira dela.

S/n, Larissa, Giovanna, Natasha, Wanda, Pepper e Sharon (que ela se tornou amiga) estão assim:

S/n, Larissa, Giovanna, Natasha, Wanda, Pepper e Sharon (que ela se tornou amiga) estão assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve, Bucky, Sam, Tony, Bruce Banner e Thor estão assim:

Steve, Bucky, Sam, Tony, Bruce Banner e Thor estão assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diálogo on:

S/n: Tchau meu amor, volto às 23:00 p.m!

Steve: Tchau princesa! Divirta-se!

S/n sai com as meninas. Elas vão rodar de limousine pela cidade.
Já os meninos vão ficar na mansão com uma mini festinha.

Bucky: vamos começar a gandaia?

Thor: Só se for agora!

Steve: Pessoal, vocês sabem que eu não queria fazer isso!

Tony: ah tá bom! (Fala ignorando Steve) A primeira coisa que nós vamos fazer é beber (fica ao seu critério a bebida 😉) para comemorar!

Enquanto isso... No Canadá...

Empresário do Shawn: Shawn, você vai ter que esquecer a srta. S/n! Eu sei que você ainda a ama muito, que não consegue aceitar esse término de vocês e esse noivado repentino, mas... Dadas as circunstâncias, acho que o melhor que você pode fazer é esquecer de tudo que vocês viveram e seguir enfrente!

Shawn: meu coração está doendo! Eu quero morrer... (Começa a derramar lágrimas)

Camila: Shawn, eu sei que está doendo muito... Mas você tem que seguir a vida!

Enquanto isso lá na despedida de solteiro do Capitão...

Tony: eu tenho uma surpresa para o Capitão!

Steve: Qual?!

Tony: Feche os olhos!

Steve fecha os olhos. Tony trás uma pessoa.

Tony: com a ajuda do Banner e do meu pai eu consegui trazer uma pessoa do seu passado de volta ao futuro com o mesmo corpo de antigamente! Pode abrir os olhos Steve!

Steve abre os olhos.

Steve: PEGGY?! (Fala se emocionando)

Continua...

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desse episódio 😘❤️🥰😍

O multiverso de S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora