Continuação...
Finalmente chega o tão esperado dia da mudança de S/n. Ela está empacotando tudo que a pertence e colocando as roupas nas malas. S/n está chateada por não ter ido na festa de aniversário de uma colega da faculdade porque achava que a mesma não gostava dela e ambas brigaram. Bucky, Gih, João e Larissa estão a ajudando com a mudança.
Diálogo on:
João: Você está bem?
Fala direcionado para S/n que estava com uma cara triste.
S/n: Tô bem sim!
João: Tem certeza?
S/n explode.
S/n: Eu não acredito que eu recusei esse convite por causa de orgulho!
Fala colocando as coisas com raiva na caixa.
João: primeiramente, os objetos não têm culpa! Segundo, Você acha que ela é tóxica, não tem sentido nenhum você ir no aniversário dela!
S/n: É eu sei!
No Canadá... No dia anterior...
Shawn: Nem acredito que é hoje! Finalmente o clipe vai ser lançado e o nosso namoro anunciado!
Camila: Sim, meu amor! Finalmente!
Empresário do Shawn: Contagem regressiva pessoal...
Shawn: 5...
Camila: 4...
Shawn: 3...
Camila: 2...
Os dois: 1...
Empresário do Shawn: E está lançado "señorita"!
Todos comemoram.
No Brasil...
S/n já está em sua casa nova, que tem 10 quartos, 9 banheiros, sala de jogos, porão, sala de reuniões, sala de estar, cozinha, sala de jantar, cinema, salão de festas com pista de dança e etc...
Diálogo on:
João: Aonde nós podemos colocar essas caixas?
S/n: coloca aí mesmo!
Bucky: Cunhadinha, você vai conseguir arrumar tudo hoje?
S/n: Acho que sim!
Gih: amiga, vamos descansar só um pouquinho! Estamos trabalhando desde de manhã, eu estou exausta!
S/n: tá bom! Vou aproveitar para ver o que está acontecendo no Mundo!
S/n abre o Instagram e a primeira coisa que ela vê é uma propaganda de "Señorita" no perfil de Shawn!
A postagem:
S/n: Gente, olhem isso aqui!
João, Gih e Lari: o quê?
S/n mostra.
João: Vendo postagem de ex é S/a?! (Diz zombando)
Lari: Uai amiga, cê quer ver esse clipe?
S/n: Vamos ver!
S/n acessa o clipe pelos em alta do YouTube.
João: Gente, esse clipe foi a pura pegação!
Gih, Lari e S/n estão sem reação.
João: meninas, vocês estão bem?
Gih: amiga, você acha que eles estão namorando?
S/n: Eu não sei! (Diz com um pouquinho de ciúmes)
S/n continua mexendo no celular, e vê um monte de repórteres cercando a sua nova casa.
S/n: Gente, acho melhor írmos para o salão de festas da casa ou para o porão!
Lari: Também acho!
Todos correm para o salão de festas.O dia já está escurecendo, a casa tá quase toda pronta e daqui há algumas horas S/n irá realizar uma festa para "inaugurar" a casa nova. A festa da Fernanda já tá quase começando também.
Diálogo on:
S/n: Eu não acredito nessas meninas! (Diz irritada)
Gih: Que meninas?
S/n: Na Emilia e na Fernanda! Elas estão postando um montão de fotos juntas! (Faz uma careta)
Lari: Amiga, elas são melhores amigas, assim como nós!
S/n: Mas fui eu que apresentei essas duas!
Gih e Lari riem.
Steve: Licença! Estou atrapalhando?
S/n: Steve?! O que você está fazendo aqui?
Steve: A ideia de te perder foi insuportável! Por favor volte para a "torre"!
S/n: E a Peggy?
Steve: Eu e ela nunca namoramos porquê eu não consigo te esquecer!
S/n: Ah dá um tempo Capitão! Você fez uma...
Steve interrompe.
Steve: Grande besteira?! É, eu sei! E se você me der outra chance, eu vou me redimir, vou mostrar para você que eu melhorei! Me dá essa chance?
S/n: Olha... Eu nem sei o que dizer... (Diz com os olhos lacrimejando)
Steve: não diga, absolutamente nada...
Steve vai se aproximando de S/n e a beija romanticamente e por um longo tempo.
Continua...
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado 😘😊🥰😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanfictionLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...