Continuação...
Algumas semanas depois... S/n está na maquiagem para gravar o filme "O que eu fui e ainda sou" com João, Shawn, Giovanna e Larissa como os principais personagens. Shawn chega no camarim.
Diálogo on:
Shawn: Oi! com licença! (Fala entrando) meu Deus S/a!!! Você está muito linda!!!
S/n: Muito obrigada, Shawn! (Fala envergonhada)
João: Baba menos, Shawn! (Zomba)
S/n ri.
S/n é liberada e eles vão até o set de gravações. Steve, Peggy e Bucky estão lá para fazer a segurança da S/n.
Cena on:
Yasmin Gabrielle (personagem da S/n): Então é isso?! Esse é o fim da nossa amizade de infância?
Kyle Wattson (personagem do Shawn): Yasmin, O que aconteceu com a gente? Eu sempre te amei tanto e você nunca demostrou amor por mim!
Yasmin: Nós éramos melhores amigos, mas eu nunca soube o que eu sentia por você de verdade!
Kyle: Eu sempre soube o que eu sentia por você! E esse sentimento nunca mudou!
Yasmin: Agora é tarde Kyle! Eu estou com o Victor (personagem do João)!
Kyle: Eu sei! Mas eu também sei que ele não te faz feliz e te faz sofrer!
Yasmin: CHEGA! VOCÊ NÃO TEM MAIS O DIREITO DE INTERFERIR NA MINHA VIDA!
Kyle: TUDO BEM! ISSO É UM PROBLEMA SEU E NÃO MEU! MAS NÃO VENHA ME PROCURAR QUANDO AS COISAS PIORAREM!
Patrícia (personagem da Giovanna): Minha amiga, nós precisamos ir, a aula já vai começar!
Yasmin: Tem razão, não vale a pena perder tempo discutindo!
Cena off.
Diretor: encerramos por hoje! Bom trabalho, pessoal!
Peggy: Tudo pronto para o nosso encontro hoje, amor?
Steve fica olhando para S/n. Peggy vira o rosto dele.
Peggy: Meu querido?!
Steve: perdão, Peggy! Estou meio distraído!
Peggy: Percebi! (Fala com ciúmes)
S/n se aproxima mexendo no celular.
S/n: vamos para casa? (Olhando para o celular e digitando)
Steve: Ok!
João chega.
João: quê que cê tá vendo tanto no celular? (Zomba)
S/n bloqueia a tela do celular.
S/n: não é da sua conta!
Steve: Calma S/n! Não precisa ser rude!
S/n sai bufando e revirando os olhos.
Em casa...
S/n chega em casa e sobe direto para o quarto.
Giovanna: O quê que deu nela?
Steve: Eu sinceramente não sei!
João: Querem que eu descubra?
Larissa: Tava esperando o quê?!
João: Ah Larissa, Para de ser chata!
Direct do Instagram da S/n on:
Noah: but, tell me... are you really getting back together with Shawn Mendes? (Tradução: mas, me fala... Você realmente está reatando com o Shawn Mendes?)
S/n: No, this is all marketing of our entrepreneurs! And honestly I find this whole situation ridiculous! (Tradução: Não, isso tudo é marketing dos nossos empresários! E sinceramente eu acho ridícula essa situação toda!)
Noah: It's really a very annoying situation! But then... Would you join Now United? (Tradução: É realmente uma situação muito chata! Mas e aí... Você aceitaria entrar no Now United)
S/n: Maybe yes, maybe not... It depends a lot on how long I'll have to stay here in Brazil... (Tradução: Talvez sim, talvez não... Depende muito de quanto tempo terei que ficar aqui no Brasil...)
Noah: I hope I can get you an audition! You are very good! :) (Tradução: Tomara que eu consiga para você uma audição! Você é muito boa! :) )
Direct do Instagram da S/n off.
João: Vida?! Tá ocupada?
S/n: não, não! Agora você pode falar comigo!
João: você está bem, minha princesa?
S/n: Tô sim, JG! Eu só estava resolvendo um assunto importante!
João: aaaata, entendo!
Continua...
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desse episódio 😘🥰😍😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanfictionLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...