Continuação...
É chegado o dia da "grande revelação" do namoro fake. S/n e Shawn estão se arrumando para a live de "lançamento do single novo da S/n". Os amigos que não puderam comparecer, estão assistindo pela Live. S/n está no quarto dela. (Ela ia fingir surpresa)
Live on:
Shawn: Hey guys, Shawn Mendes aqui! Pessoal, é o seguinte... Vocês sabem que eu e a S/n nos aproximamos muito depois do meu término com a Camila, e hoje eu tomei a decisão de pedir a S/n em namoro denovo!
- Eu e a Giovanna planejamos tudo e já já a S/a desce para apresentar a nova música!Live off.
Lá no andar de cima...
Steve passa no quarto da S/n.
Steve: Com licença, S/n... Posso entrar?
S/n: pode sim!
Steve vê S/n.
Steve: Uaaaau... (Pausa dramática) Você está linda!
S/n: Muito obrigada, capitão!
Steve: Desde quando você começou a me chamar de "Capitão"?!
S/n: Desde hoje! Algum problema?
Steve: De jeito nenhum! Só estranhei, porque nós tivemos uma história juntos e....
S/n: Isso é passado, já foi, lá atrás!
Steve: Como é que é?! Então... (Pausa dramática) e-eu não fui nada importante na sua vida?
S/n: Para de drama, capitão! Você e eu sabemos que o nosso relacionamento foi um fracasso e nunca devíamos ter começado!
Steve: Para mim não foi bem assim...
S/n: É... Mas para mim foi!
Steve: Quer saber... Você não é nem de longe a garota doce, gentil e humilde que eu conheci! (Diz de forma rígida)
S/n: Pessoas mudam!
Steve: Mas eu achei que você era diferente...
S/n: E eu, eu me apaixonei pelo o que eu inventei de você!
Steve sai do quarto quase chorando. S/n desce.
Live on:
S/n: Boa noite meus amoreeeees!
S/n: sejam bem vindos à live de estreia do meu novo single "Everything I Need" ...
Shawn vem chegando com um buquê de rosas cor- de - rosa.
S/n: Shawn?! O-o que você está fazendo?
Shawn se ajoelha.
Shawn: S/n, quer namorar comigo de novo?
S/n finge estar em choque.
S/n: Siiiim!
Os dois dão um abraço e Shawn entrega o anel de compromisso. "There's Nothing Holding me Back" está tocando ao fundo. Os fãs começam a pedir beijo para o "novo casal" e o João puxa o coro na mansão.
Todos (menos Steve, Peggy, Bucky e Camila): BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA...
Shawn puxa S/n e eles se beijam por alguns segundos.
Todos: AAAAAAÊEEEEEEEEEEE!
João: É GOOOOOOOOOL, BRASIL!
S/n fica com vergonha.
Shawn: Então é isso pessoal, vou deixar o comando da live com a minha princesinha do pop!
S/n: muito obrigada, meu amor!
S/n começa o show (na live). Chega a hora de apresentar a nova música.
S/n: meus amores, essa música que eu vou cantar agora, eu fiz para o Shawn e ela a partir de hoje vai ser a nossa segunda música! Então eu vou chamar ele de novo aqui na frente... Vem Shawn Mendeeeeeees...
Continua....
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desse episódio 😘❤️🥰
Obs: Que comece a encenação desses dois! 😂😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanfictionLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...