Uma visita inesperada

34 5 0
                                    

Continuação...

Fernando: Bom, como vocês sabem, ou não, a S/n tem um outro ex namorado além do João Guilherme e do Steve.

João: E daí?! (Fala nervoso)

S/n: Ele está aqui no Brasil!

João: E eu com isso?

Fernando: Shawn, Camila! Podem vir!

Shawn e Camila entram.

S/n: Você fala?

Shawn: Eu e a S/n vamos namorar!

João, Giovanna e Larissa: COMO É QUE É?

Steve fica com ciúmes.

S/n: Calma gente! Vai ser um namoro de faxada!

Todos soltam o ar.

Bucky: Pra quê que vocês vão fazer isso?

Fernando: Muito simples meu caro Bucky, eles vão fazer isso para marketing do novo filme protagonizado por eles "O que eu fui e ainda Sou" e para aumentar a popularidade dos dois!

Giovanna: E você está a favor disso, Camila?

Camila: Confesso que eu estou insegura e preocupada, mas... Creio eu que seja o melhor para a carreira do Shawn!

João: E você concordou com isso, S/n? (Diz surpreso)

S/n: Eu não concordei, eu só não tive escolha!

Steve começa a lacrimejar.

Steve: E quando vocês vão começar com essa mentira?

S/n: A princípio o Shawn e a Camila vão anunciar o término falso...

Shawn interrompe.

Shawn: Depois de alguns meses, eu vou vir para o Brasil e nós vamos começar a dar indícios de estarmos nos acertando...

Camila interrompe.

Camila: Depois disso, eles vão se assumir publicamente no dia 21/06...

Fernando interrompe.

Fernando: Que foi o dia que eles se assumiram da primeira vez!

Larissa: Eu sei que é um relacionamento falso, mas eu achei bem romântico!

Quase todos concordam (menos o Steve)

Alguns meses depois...

Shawn e Camila anunciam o "término". S/n está em casa com Giovanna, Larissa, Bucky, Steve, Peggy, João, Jade e Leo. Steve e Peggy têm um anúncio a fazer.

Peggy: Bom... (Peggy olha para Steve) Nós temos uma novidade para contar!

Steve: Nós estamos namorando!

Giovanna fica surpresa.

Giovanna: Parabeeeeéns!

Bucky cumprimenta Steve e Peggy e os demais também. S/n fica com vontade de chorar, porém cumprimenta os dois e depois sai. Steve vai atrás dela.

Steve: S/n! (a chama)

S/n continua andando. Steve corre mais rápido e a alcança.

Steve: S/n?! Você está chorando?

S/n: Não! Eu estou com alergia... (Fala mentindo)

Steve: S/n, eu quero que você saiba que eu ainda te amo muito e que tudo o que nós vivemos está em meu coração! Se você estalar os dedos eu volto correndo para os seus braços!

Steve a abraça, a olha no fundo dos olhos e chega bem perto de beija-la. O celular de S/n toca.

S/n: E-eu...eu tenho que atender!

S/n atende o telefone. Era o Shawn avisando que vai passar uma temporada na casa de S/n com Camila por causa da pandemia.

Ligação on:

S/n: Sério?! Tá bom então... A gente se vê em breve! Tchau...

Ligação off.

Steve: Desculpe a intromissão... Mas... Quem era?

S/n: Era o Shawn! Ele disse que vai ficar aqui em casa por uma temporada!

Steve: Ah é?! Que ótimo! (Diz com ciúmes e sendo irônico)

S/n: Steve, nada de ciúmes! Você está com a Peggy e eu não tenho absolutamente nada com o Shawn além de trabalho e amizade!

Steve: E quando que eles veem?

S/n: Amanhã de manhã!

Continua...

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado de mais um episódio 😘❤️🥰😍

O multiverso de S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora