Felizes para sempre

111 4 0
                                    

Continuação...

DJ: Todos peguem as taças de champanhe e para aqueles que não bebem as taças de guaraná, e vamos fazer um brinde para o novo casal!

Shawn e Noah puxam o coro "discurso, discurso..." em seguida os vingadores, Now United e a família da S/n começam a gritar. S/n recebe o microfone para falar primeiro e todos gritam comemorando.

S/n: Primeiramente eu gostaria de agradecer a presença de todos vocês aqui, se eu estou aqui hoje é graças a Deus e a todos vocês! Hoje é um dia muito especial, hoje nós dois provamos que o amor é capaz de vencer qualquer coisa e que se existe amor, há sim esperança! Hoje eu me casei com o amor da minha vida e eu não me arrependo de ter passado por toda essa "prova de amor" para nós finalmente ficarmos juntos!

Tony: VIVA O AMOR!

Todos: VIVA!

Steve: A quatro anos atrás, a minha vida mudou totalmente quando eu conheci a minha princesa, e eu não sabia que eu ia sentir com ela tudo o que eu senti e muito menos sabia que nós teríamos que passar por tudo que passamos para podermos ficar juntos! Então hoje eu quero brindar ao amor paciente, aquele amor que espera, o amor que nós não desistimos nunca pois sabemos que ele vai vencer! Um brinde a vida e ao amor!

Bucky: UM BRINDE!

Giovanna: VIVA! VIVA A S/N E AO STEVE!

Todos: VIVA!

A festa começa e todos curtem cada instante. S/n joga o buquê e Larissa pega. S/n e Steve saem em lua de mel para Grécia.

3 meses depois...

Mansão da S/n (e do Steve)...

S/n estava no banheiro e saiu escondida para o jardim e Steve, João, Larissa, Giovanna e Bucky estão na sala de estar. Shawn e Camila acabam de chegar (Camila está com 8 meses de gestação).

Steve e Shawn se cumprimentam de mão.

Shawn: Cadê a S/n, Steve?

Steve: Tá no banheiro á um tempão! Ela passou mal depois do café da manhã e não saiu desde então!

No jardim...

S/n: Meu Deus! Eu tô grávida! (Fala sozinha e emocionada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Meu Deus! Eu tô grávida! (Fala sozinha e emocionada)

Vincenzo: Eu já sabia!

S/n leva um susto e se vira.

S/n: Vincenzo?! Como assim você já sabia?

Vincenzo: S/a, eu sou pai de duas crianças! Eu sei muito bem os sintomas de uma gravidez!

S/n: Eu tô tão feliz!

Vincenzo: E quando que você vai contar para ele?

S/n: Acho que eu vou contar para todo mundo hoje ainda! Faz um favor para mim, meu irmão?

O multiverso de S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora