A treta generalizada

31 3 0
                                    

Continuação...

Peggy: PAREM DE BRIGAR AGORA!

Giovanna e Sharon param de brigar.

Peggy: RESOLVAM ESSA SITUAÇÃO COMO ADULTAS!

S/n: A PEGGY TEM RAZÃO! Vocês são damas!

Steve: Eu tive uma idéia! E se todos nós nos sentarmos e falarmos às qualidades, defeitos , características e no que podemos melhorar!

S/n: Tipo uma roda de apoio?

Steve: Exatamente S/n!

Shawn: Eu achei essa ideia interessante! Eu topo!

Camila: Eu também!

Todos concordam, se sentam em círculo e Steve começa a falar.

Steve: Bom, eu vou falar da pessoa que está do meu lado... Peggy! Bom minha querida, eu acho você linda, educada, respeitosa, amorosa e etc... Mas às vezes você é muito rígida com todos. É como se você continuasse treinando o exército! Acho que você poderia melhorar nisso! Agora é sua vez amor, você vai falar da Sharon!

Peggy: Sharon, você é muito bonita e companheira, mas eu acho você um pouco egoísta e de vez em quando até um pouco cínica! Eu tenho certeza que você pode melhorar nisso!

Sharon: vou tentar melhorar nisso, tia Peggy! É a minha vez?

Steve: Sim, você vai falar da S/n!

Sharon: S/n, eu acho você uma menina doce, gentil, carinhosa, mas acho também você dramática, complicada, interesseira, arrogante, mimada, escandalosa, briguenta, sem caráter e sem noção! Acho que você pode melhorar nisso (fala debochando)

S/n: Como é que é?! (Fala se levantando)

Steve se levanta e coloca o braço na frente da S/n.

Steve: S/n, senta por favor! Sharon senta também!

S/n e Sharon sentam.

Steve: Vamos continuar! S/n sua vez, mas vamos fazer o seguinte agora eu quero que confessem algo que sentem pela pessoa do lado! Bucky troca de lugar com a Sharon!

Bucky: Eu tenho uma coisa para confessar sobre a S/n! Eu gosto muito dela...

S/n: aaah Bucky, eu também gosto de você!

Bucky: Não S/n, você não está me entendendo... Eu gosto de você de verdade!

Steve e Shawn entendem o que Bucky está falando.

Steve: COMO?! (Se levanta)

Bucky: É isso mesmo (se levanta também)! E eu não vou negar minha paixão por ela por causa de você, nem por causa de ninguém!

Steve: COMO VOCÊ OUSOU FAZER ISSO!

Bucky: E POR QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO ESSE SHOWZINHO, STEVE! VOCÊ TEM NAMORADA!

Giovanna se levanta e se direciona para Bucky.

Giovanna: E VOCÊ TINHA UMA NOIVA, MAS ACABOU DE PERDER!

Giovanna sai correndo.

S/n: Muito bonito! Vocês dois não valem nada!

Steve: S/N, S/N, S/N...! (A chama)

S/n vai atrás da Giovanna. Peggy e Steve vão para o quarto da S/n (que é o único desocupado por causa das brigas). Peggy chega perto de Steve.

Peggy: Meu querido, você ainda tem sentimentos pela S/n?

Steve: D-de jeito nenhum, meu amor!

Peggy: Hum! Sei! (Fala desconfiada)

Steve: Meu amor, a S/n está conhecendo melhor o Noah Urrea, e eu te amo muito...

S/n chega e fica atrás da porta escutando a conversa dos dois

Steve: Peggy, você é o meu passado, meu presente e meu futuro e nada vai atrapalhar nós dois!

S/n começa a chorar, pois Steve dizia o mesmo para ela.

Continua...

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desse episódio 😘❤️🥰😍😊

O multiverso de S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora