S/s= Seu sobrenome
Continuação...
Peggy e os homens da mansão estão esperando a S/n e as meninas chegarem. Os pais da S/n estão lá.
Diálogo on:
Steve: Eu sinto muito por tudo senhor Marcos e senhora Anna!
Marcos: Tudo bem Capitão Rogers! Eu sei que o senhor é uma boa pessoa e sei também que o senhor só estava com a minha filha para esquecer da senhorita Peggy Carter!
Steve: Não senhor! Eu estava com a S/n por ama- lá e não para esquecer da Peggy!
Marcos: ah, por favor Capitão! A minha filha às vezes se parece bastante com a Peggy, é claro que você a usava para tentar esquecer ou fingir que a Peggy estava viva!
Steve fica em silêncio. S/n chega junto com as meninas.
S/n: Uauuu! olha só! Uma recepção calorosa dessa, realmente me dá uma alegria! (Fala debochando)
Marcos se levanta.
Marcos: aonde você estava mocinha?
S/n: Eu estava andando como uma andarilha na rua! Agora me deixem em paz!
Tony pega S/n pelo braço.
Tony: não, não, não! Você deixou todos nós preocupados aqui! Você vai ter que explicar Tim Tim por Tim Tim o que você fez a noite toda mocinha!
S/n: Ai que saco! Eu fiquei andando pelas ruas para espairecer um pouco!
Anna: Mas minha filha, você tinha que ter nos avisado!
S/n: Eu sei mãe! Na hora eu nem pensei em nada! Por favor, me deixem dormir em paz! (Fala querendo chorar)
Anna: tá bom minha filha, Vai lá! Depois nós conversaremos mais!
S/n olha para Steve antes de sair.
S/n vai para o quarto, deita na cama e apaga.No Canadá...
Shawn e Camila estão conversando.
Shawn: Camila, eu preciso te confessar uma coisa!
Camila: O quê?
Shawn: Eu te amo muito! Eu sempre te amei, desde o dia que nós nos conhecemos! Quando você começou a namorar e eu também, eu estava tentando esquecer você usando a S/n e eu sei que fiz errado, mas...
Camila interrompe.
Camila: Eu também te amo muito Shawn!
Algumas horas depois... (Brasília)
S/n acorda e vai jantar.
S/n: boa noite pessoal! (Fala meio perdida)
Natasha: Dormiu bem S/n?!
S/n: Sim!
Peggy: Então você é a famosíssima S/n S/s?! Ontem eu nem pude me apresentar para você!
S/n: nem precisa perder seu tempo! Eu já te conheço muito bem! Eu te admirava muito quando eu era criança e me inspirava em você! (Fala de maneira ríspida)
Steve: S/n, eu acho que nós dois precisamos...
S/n interrompe.
S/n: conversar?! Não, não precisamos não! Eu estou terminando com você de maneira definitiva!
Fica um climão tenso.
Tony: S/n, eu tenho uma proposta para você!
S/n: qual proposta?
Tony: Que tal você se tornar a mais nova vice- líder de estratégias dos vingadores?
S/n: Nossa seria uma honra! Mas... Quem é o líder?
Steve: Eu!
S/n: Ah tá de sacanagem!
Continua...
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado de mais um ❤️😍🥰😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanfictionLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...