Continuação...
Steve: PEGGY?! Como?!
Jarvis chega também.
Peggy: Steve! Eu ainda não acredito que você está vivo!
Steve: Como que vocês a trouxeram de volta?
Tony: O como não interessa! O que interessa é que ela já está por dentro dos maiores acontecimentos de 1945 até hoje, e está totalmente atualizada em questões como moda e seu relacionamento!
Steve está sem palavras.
Peggy: Eu estou tão feliz por você!
Thor: Então vamos beber (a bebida você escolhe) para comemorar esse grande encontro!
Todos começam a beber e comemorar. Tony grava vídeos do Steve e da Peggy e posta na internet.
Howard: Peggy! A quanto tempo!
Peggy: Tudo bem Howard! (Cumprimenta ele em sequência)
Na limousine...
S/n: iiih gente! O Tony postou vários vídeos no insta da despedida de solteiro!
S/n abre os vídeos:
As meninas olham chocadas para S/n. S/n começa a tremer de raiva .
S/n: motorista, dá meia volta! Eu quero voltar lá!
Motorista: ok srta!
Elas voltam. S/n desce com raiva e as meninas vão logo atrás. S/n sobe as escadas enfurecida para chegar na sala de jogos.
Steve: amor?! Chegou...
S/n dá um soco nele.
S/n: desgraçado!
Steve: o que eu fiz?
Peggy, Thor, Peter, Jarvis, Tony, Howard, Bucky e Sam vão até a confusão.
S/n: então esse é o seu amor por mim?!
Steve: me explica o que aconteceu!
S/n mostra o vídeo.
S/n: Sua traição foi gravada! Mas sabe o que também vai ser gravado?! A minha curtição hoje!
S/n sai em direção ao quarto.
S/n troca de roupa:S/n sai do quarto e passa pela sala de jogos.
Steve: Opa opa opa, para onde você vai?
S/n: para onde não te interessa!
As meninas: É! (Dando apoio moral)
Steve: pera aí! Eu tenho o direito de pelo menos saber aonde a minha noiva vai!
S/n: você quis dizer sua ex noiva, né?! Ou você achou que eu ia perdoar mais uma traição!
Sharon vê Peggy.
Sharon: Tia Peggy?!
Peggy: Sharon?!
As duas se abraçam.
S/n: quer saber?! eu vou embora que eu ganho muito mais!
S/n e as meninas saem sem rumo e passam a noite toda e parte da manhã fora.
Continua...
------------------------------------------------------
E aí pessoal?! Vocês acham que o Steve e a S/n devem ficar juntos? Deixem aqui nos comentários!
Bjs e até o próximo episódio 😘❤️🥰😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanficLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...