Continuação...
Sharon sai da sala de reuniões.
Diálogo on:
S/n: Steve... Eu nem sei o que te falar...
Steve: Não fale nada...
Steve se aproxima de S/n e tenta beija-la. S/n vira o rosto e vai para o outro lado da mesa.
S/n: CAPITÃO, o que você está fazendo?! VOCÊ ESTÁ NAMORANDO A PEGGY E EU ESTOU COMPROME...
S/n para de falar imediatamente.
Steve: Como assim?! O que você ia falar?
S/n desconversa.
S/n: Eu não ia falar nada!
eles começam a discutir.
Steve: PARA DE MENTIR! ME FALA A VERDADE...
S/n: TÁ! VOCÊ QUER A VERDADE? ENTÃO LÁ VAI (pausa rápida)... EU ESTOU CONHECENDO MELHOR O NOAH URREA! Era isso que você queria ouvir?
Steve senta imediatamente em uma cadeira.
Steve: Acho que eu não deveria ter me declarado para você (pausa dramática)... E acho que deveríamos esquecer o que nós vivemos!
S/n se apoia na mesa.
S/n: Eu concordo (Pausa dramática)... E eu acho que eu vou aceitar a proposta de entrar para o Now United!
Steve: E o Shawn? Vocês estão fingindo ter um relacionamento, agora!
S/n: Ele vai começar uma turnê dia 27 de junho! E eu iria entrar para o Now United dois meses depois!
Steve: E a gente? E a sua casa?
S/n: Enquanto eu estiver viajando com o Now United, vocês podem ficar aqui cuidando de tudo por mim e o Fernando, o Luccas, o João Guilherme que já vai ter terminado de gravar a novela e a Giovanna vão comigo!
Steve: Mas, o Bucky e a Giovanna estão namorando...
Enquanto isso, na sala...
Bucky e Giovanna estão abraçados.
Bucky: Gih, eu tenho uma pergunta importante para te fazer!
Bucky se afasta um pouquinho e se ajoelha.
Giovanna: Ai meu Deus...
Bucky: Giovanna Jully Chaves, quer se casar comigo?
Giovanna começa a se emocionar.
Giovanna: Siiiim!
Bucky entrega a aliança para ela. Shawn, Camila e Sharon vão parabenizar os noivos.
Shawn: Parabéns, Bucky e Giovanna! Que vocês sejam muito felizes!
Giovanna: Muito obrigada, Shawn! Você é um grande amigo para mim!
Camila: parabéns, Giovanna e Bucky! Que o amor de vocês seja maior do que qualquer outra dificuldade!
Sharon: parabéns Giovanna e Bucky!
S/n e Steve saem da sala de reuniões e vêm o que está acontecendo.
Giovanna: AMIGAAAAA
S/n: Noooossa, que animação é essa?!
Giovanna: EU TÔ NOIVAAAA
As duas começam a gritar, pular abraçadas e comemorar.
Bucky: Meu Deus! O Brasil todo escutou essas duas!
Steve: Tanto faz! Parabéns, meu amigo!
Bucky: muito obrigado, meu irmão! Eu estou tão feliz!
Steve: Eu imagino (dá um riso)! Quando eu fiquei noivo, eu senti a mesma felicidade, mas agora eu tenho que esquecer isso e seguir a vida!
Bucky: Vocês discutiram, né?
Steve: Ela quer entrar no Now United! E ela está em um novo "relacionamento" com o Noah!
Shawn escuta.
Shawn: Como?! (Diz surpreso)
Steve: Sim! Ela confessou para mim e pediu para eu esquecer de tudo que nós vivemos!
Shawn: E ela falou o que ela vai fazer sobre o nosso relacionamento fake?
Steve: Ela disse que, como você vai estar em turnê mundial e ela vai entrar 2 meses depois no Now United, vocês vão se encontrar depois da turnê e da viagem para discutir como vocês vão anunciar o "término"!
Shawn: aaah entendo! Então é isso... Ela tá namorando outra pessoa!
Steve: Ela disse que é um compromisso, não um namoro!
Bucky: A Giovanna vai sentir falta da S/n!
Steve: Parece que a S/n quer levar uma equipe com ela, inclusive a Giovanna!
Bucky: Como é que é?!
Steve: uhum!
Continua...
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desse episódio 😘❤️🥰😍😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanfictionLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...