A traição (parte 2)

165 10 0
                                    

Continuação...

Steve e Sharon param de se beijar. S/n vê tudo e com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas olha com um olhar de desaprovação:

Diálogo on:

S/n: EU NÃO ACREDITO NISSO! (Grita e sai correndo)

Steve: S/n, não é isso que você está pensando! (Grita e corre atrás dela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve: S/n, não é isso que você está pensando! (Grita e corre atrás dela)

Steve alcança S/n na escada e a segura pelo braço.

Steve: S/n eu não tive culpa! (Diz com rigidez)

S/n: AAH NÃO! NÃO TEVE CULPA NÃO! (Diz com um ar de ironia) NINGUÉM BEIJA SOZINHO! (Grita com ódio e chorando)

Steve: S/N, FOI ELA QUE ME BEIJOU (DIZ COM UM TOM ELEVADO)

S/n: Não me interessa! (fala com um tom de briga) ACABOU!

Steve: Não faz isso S/n! Por favor! por favor, vamos conversar! A gente pode resolver isso! Eu te imploro vamos conversar, a gente pode sei lá...

S/n: Não, Capitão Rogers! Eu não quero as suas desculpas! E sinceramente... Eu não estou nem aí para o seu falso amor!

S/n sai chorando e tranca a porta. João, Giovanna, Lari, Natasha e Wanda vão até o quarto de S/n. Steve fica batendo na porta, mas S/n não atende e coloca uma música bem alto.

A música era "Traição não é acidente - Thaeme e Thiago"

João: Capitão, nos dê licença! Nós vamos conversar com ela!

Steve: João,eu nem os conheço direito mas eu quero que vocês saibam que eu a amo muito!

Gih: se a amasse não teria traído!

Sharon: Steve?! O que está acontecendo?

Steve: Sharon, por favor! Agora não é uma boa hora!

Lari: Essa é a tal "amante"?

Sharon: ei, amante não! Foi só um beijo!

Lari dá uma risada sarcástica.
S/n abre a porta do quarto.

S/n: JÁ CHEGA! SAIAM DAQUI! EU SÓ QUERO QUE FIQUEM AQUI O JOÃO, A LARISSA, A GIOVANNA, A NAT E A WANDA! O RESTO, SAIAM DAQUI!

Steve: S/n, por favor! Vamos nos resolver!

Lari, João, Gih, Wanda e Nat entram no quarto e S/n bate a porta na cara de Steve.

Bucky: É meu amigo, a minha Cunhadinha tá uma fera!

Sam: kkkkkkkkkkkk a patroinha tá bem brava!

Do outro lado da porta...

S/n: vocês querem saber o que eu vou fazer?! Eu vou me arrumar e sair com vocês hoje! Nós vamos para o Shopping e nós vamos nos divertir!

Lari: É isso aí amiga!

Gih: Exatamente!

João: então partiu!

Continua....

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desse episódio 😘❤️🥰

O multiverso de S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora