Continuação...
Era de manhã bem cedo, S/n, Giovanna, Bucky, Steve, Peggy, Shawn e Camila estão tomando café da manhã. João, Larissa, Vincenzo, Théo e Pietra voltaram para São Paulo.
Diálogo on:
Giovanna: Nossa! A casa tá tão quietinha sem o João, a Larissa, o Vincenzo e as crianças aqui!
S/n: Pois é... Mas eles têm que terminar a novela!
Bucky: Qual é a novela mesmo?
Steve e S/n: As aventuras de Poliana!
Todos olham espantados.
S/n: enfim.... Eu sinto saudades deles, mas o Noah e o Lucas, mesmo de longe, têm me ajudado muito!
Giovanna: amiga, sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, você está apaixonada por um deles?
S/n dá uma gargalhada sem graça.
S/n: Então, né.... Assim.... Eu tô meio que apaixonada pelo Lucas, mas eu acho que ele nem me vê dessa forma!
Bucky: Tá, mas e o N-noah? É Noah, né?!
S/n: Ele têm sido um fofo comigo! Mas eu acho que só rola amizade!
Steve dá um sorriso discreto, S/n percebe, mas não fala nada. S/n recebe uma ligação da portaria.
Ligação on:
Porteiro: Senhorita S/s, tem uma mulher aqui querendo te visitar. Devo permitir a entrada dela?
S/n: pode! Pode sim!
Ligação off.
Steve: Quem era?
S/n: Era da portaria! Chegou uma visita pra mim!
Shawn: E quem é?
Sharon chega.
Sharon: Sou eu!
S/n se levanta com raiva. Giovanna, Shawn, Steve e Bucky se levantam para, caso seja necessário, segurar a S/n.
S/n: O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
Sharon: Calma! Eu vim em paz! Nós podemos conversar?
Steve: Sharon, você já nos trouxe problemas demais! O que você está querendo agora?
Sharon: Calma, gente! Eu quero fazer às pazes com todos vocês, principalmente com a S/n e com você, Steve!
Shawn cochicha com a Camila e com a Giovanna.
Shawn: Foi essa mulher que foi amante do Steve?
Giovanna: Sim! Mas como vocês ficaram sabendo?
Camila: site de fofoca! (Dá uma piscada)
De volta a briga.
Bucky: Steve e S/n, eu acho que vocês deveriam ir conversar com ela!
Steve: S/n, a decisão é sua!
S/n fica pensativa.
S/n: Sharon, você têm 5 minutos para se explicar e pedir perdão!
Steve: Acho melhor irmos para a sala de reuniões!
S/n: concordo!
Eles se retiram e vão até a sala de reuniões.
Steve: Sharon, explique- se!
Sharon: Eu sei que o que eu fiz não tem explicação, então eu vou direto aí ponto.... Eu sinto muito S/n, eu fiz muita besteira, ele era seu e eu nunca deveria ter feito o que eu fiz! Se vocês me perdoarem, eu quero recomeçar do zero com vocês dois! S/n, Steve me perdoem!
S/n e Steve se olham.
Steve: Sharon, você não é a única culpada da traição, eu também fui culpado!
S/n: Sharon... Eu... nem sei o que dizer! É óbvio que eu te perdôo, mas eu sempre vou ficar desconfiada de você! E um relacionamento sem confiança, independentemente de ser amoroso, fraternal ou "amigável" não existe!
Sharon: Eu sei! S/n, eu juro que me arrependi de verdade!
S/n fica pensativa novamente.
S/n: Ok! Eu perdôo você! Mas se você errar mais uma vez, comigo ou com qualquer amigo meu, eu nunca mais vou olhar na sua cara!
Sharon, Steve e S/n se levantam.
Sharon: Eu sinto muito!
S/n abraça a Sharon.
Steve: Eu queria aproveitar esse momento para pedir perdão para você, S/n! Eu não sou e nunca fui um cara desse tipo, que trai, mente e as outras milhões de coisas que você citou naquele dia (Dá um sorrisinho), Eu quero que você saiba (chega perto de S/n e segura a mão dela), que eu te amo muito e que você marcou a minha vida de uma maneira, que te esquecer e esquecer a nossa história é totalmente impossível!
Continua....
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desse episódio 😘❤️🥰😍😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanfictionLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...