S/n= Seu nome S/s: Seu sobrenome
No dia seguinte, às 07:20h a.m, todos acordam e tomam café da manhã. Após isso, todos começam a pegar suas bagagens e correm para entrar nos carros com motoristas particulares. S/n, Steve, João e Jade vão no carro da S/n.
Diálogo on:
S/n: Mal posso esperar para chegar lá! (Diz animada)
João: Eu também! Principalmente para fazer os passeios!!!
S/n: Os passeios são os melhores mesmo!
Steve: Olha, vocês vão ter que me apresentar tudinho, porque eu não sei nada sobre Natal!
S/n: pode deixar, meu amor!
Jade: Vai ser uma ótima viagem!
Todos desembarcam no aeroporto de Brasília (que é onde está a sede dos vingadores aqui no Brasil). Lá dentro do aeroporto nos balcões de embarque, eles passam todas as informações para despachar as bagagens. Como eles estão um pouquinho atrasados um sai correndo na frente do outro para chegar no local de embarque do avião.
S/n, Steve e João começam uma competição para ver quem chega primeiro. S/n ultrapassa João e debocha dele.Diálogo on:
S/n: nã, nã, nã, nã eu te passeêi (diz ofegante)
João aumenta a velocidade e consegue alcançar o casal.
Steve: Amor...
S/n: não diz, não diz...
Steve: a esquerda (e aumenta a velocidade)
S/n: droga! (Corre mais rápido)
Giovanna e Bucky, Larissa e Léo estão correndo juntos e todos os outros estão atrás deles. Cada um está com a sua bagagem.
Giovanna: amor?! Me diz que nós já estamos chegando (diz ofegante e tossindo muito)
Bucky: Aguenta só mais um pouquinho!
Giovanna: não dá! Eu estou quase cuspindo os pulmões para fora! (Diz quase morrendo)
Bucky: tá eu vou pensar no que eu vou fazer!
Bucky pega Giovanna no colo e pede para o Léo e a Larissa levarem a bagagem deles.
Diálogo S/n e Steve on:
S/n: Vai desistir Capitão?!
Steve: nunca meu amor, nunca!
S/n: Olha alí! Já estou vendo o portão de embarque!
S/n corre ainda mais rápido do quê Steve para vencer a corrida. Steve agarra S/n, a puxa para trás e S/n fica brava.
Eles chegam.
S/n: Ah, qual é Steve, eu ia ganhar!
Steve: Amor, da próxima vez eu deixo você ganhar!
S/n: Tá bom! (Faz uma pausa)... PERA AÍ! COMO É QUE É? ME DEIXAR GANHAR, STEVEN GRANT ROGERS? (Diz indignada)
Bucky: É isso aí cunhadinha! Acaba com ele! (Fala colocando lenha na fogueira)
Steve: Calma amor! É só uma brincadeira!
Giovanna: Gente, parem de brigar! Já já nós vamos ter que embarcar no avião!
Eles embarcam no avião e já estão rumo a Natal.
Enquanto isso lá no Canadá...
Canadian global newspaper
É meus caros leitores, parece que a nossa "Heroína brasileira" ou a nossa "Princesinha do pop", S/n, encontrou um novo amor e não somente isso, parece que ela está noiva do nosso "queridinho americano" o herói de guerra, Capitão América.....
Shawn Mendes lê aquela matéria e automaticamente começa a chorar e desencadeia uma crise de ansiedade.
Shawn: Andrew (tenta gritar mas não consegue pois a garganta está fechada devido a crise de ansiedade)! Socorro (bem baixo)!
Shawn desmaia.
Continua...
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desse episódio 😘❤️🥰😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanfictionLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...