A volta

74 5 0
                                    

Continuação...

N/c= nome do(a) seu(a) cachorro(a)

10 dias se passaram e S/n estava voltando para casa.

Diálogo on:

S/n: Mal posso esperar para voltar para casa! Tô com saudades do(a) N/c!

João: Eu também! Pena que eu vou ter que voltar para São Paulo!

S/n: ih, é mesmo!

João: Mas eu vou voltar o mais rápido possível

S/n: tá bom, vou te aguardar ansiosamente!

Steve fica com ciúmes e sai com raiva. S/n vai atrás.

S/n: amor?! O que está acontecendo?

Steve: Eu não gostei do modo que você agiu com ele a viagem inteira, é isso que tá acontecendo! (Fala com raiva)

S/n: Ah, pelo amor de Deus, é sério que você está com ciúmes?!

Steve: eu tenho os meus motivos! (Fala sério e firme)

S/n: Ah é? Qual?

Steve: por exemplo no dia que ele anunciou que estava de férias, ele te pegou no colo e...

S/n interrompe.

S/n: Pelo amor de Deus Steve! Ele é como um irmão para mim! Nós somos ex namorados sim, mas já acabou, foi uma fase de criança que passou! (Fala com raiva e elevando o tom de voz)

Steve: Quer saber? Esquece! Eu não quero brigar!

S/n: Eu não sei se você percebeu Capitão, mas nós já estamos brigando! (Fala com tom de briga)

Steve fica em silêncio. Todos escutaram a briga. Tony intervém.

Tony: Gente, tá dando para escutar vocês do outro hotel!

S/n: Perdão padrinho!

Steve: mil perdões Stark!

Os dois saem cada um para um lado com raiva. Stark vai contar o que estava acontecendo para Pepper.

Tony: Pepper?!

Pepper: oi! e aí? O que aconteceu?

Tony: Eles estavam brigando por ciúmes!

Pepper: Nossa! Mas você acha que eles vão romper?

Tony: Acho que não! A maioria das brigas deles é por causa do João, e por causa da saudade que o Steve sente do passado! E é claro que eu já estou resolvendo isso junto com o meu pai e o pai da S/n!

Pepper: aaaaaah, e como que você vai resolver isso?

Tony: aguarde! Tecnicamente eu já resolvi! Só falta acrescentar umas coisinhas!

Pepper: tá bom então meu gênio! Eu vou terminar de arrumar as coisas pra ir ao aeroporto!

Alguns minutos se passam e S/n está chorando na sacada do quarto enquanto retiram as bagagens para voltarem pra casa. João, Gih e Lari percebem e vão até ela.

Lari: Ôooh amiga! Você está assim por causa da briga?

S/n: Não! De jeito nenhum! Eu estou triste porque estamos indo embora e não temos previsão de volta!

João: Não fica assim não vida! Nós te amamos!

João abraça S/n e Steve vê. Ele sai com mais raiva ainda. S/n percebe e deixa pra lá. No avião de volta para casa Steve e S/n nem se olham. Steve puxa assunto.

Steve: É incrível como que uma viajem pode acabar com um relacionamento não é.(diz em tom de deboche)

S/n: você não percebeu ainda que a culpa é sua e não de um lugar?! Que interessante ( diz mais debochada ainda)

Steve: A gente só brigou essa viagem inteira! Eu tô louco para voltar para casa!

S/n: E o que eu tenho com isso? (Debocha)

Steve: NADA (diz com um tom mais elevado)

Os dois viram de costa um para o outro e João fica sem saber o que fazer.

Continua...

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desse episódio 😘❤️🥰😍

O multiverso de S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora