Continuação...
S/n dá um empurrão no Steve.
Diálogo on:
S/n: FICA LONGE DE MIM! (Fala com autoridade)
Steve: Por quê?
S/n: COMO ASSIM POR QUÊ?! NÓS TERMINAMOS A MESES QUASE UM ANO ATRÁS! VOCÊ NÃO TEM MAIS O DIREITO DE ME BEIJAR!
Steve: S/n fica calma!
S/n: Olha... mil perdões! Eu exagerei... Mas tenta se colocar no meu lugar, nossa história já acabou... Não tem mais volta! Até porque eu estou gostando de outra pessoa e...
Steve: COMO É QUE É?! (Fala confuso) Como você disse, nós terminamos a meses... Como é que você está apaixonada por outro?
S/n: Só aconteceu... Eu me apaixonei pelo Lucas Burgatti! Mas ele não quer nada comigo, porquê eu dispensei ele para ficar com você na primeira vez que você me traiu! (Fala se emocionando)
Steve: Então é isso?! Meu Deus, eu fui um tolo por te amar! UM TOLO!
Steve sai revoltado. S/n começa a chorar por causa das duras palavras dele.
Algumas horas depois, na festa de "inauguração" da casa...
S/n, Giovanna, Larissa e João vão abrir a pista de dança da festa.
DJ: Atenção pessoal... A pista de dança será aberta neste exato momento... Então, aplaudam muito nossa anfitriã S/n S/s, Larissa Manoela, Giovanna Chaves e João Guilherme...
Eles terminam de dançar e alguns convidados vão para a pista. S/n vai conversar com a Wanda e o Visão após os mesmos a chamarem.
Diálogo on:
Wanda: Parabéns S/n! A sua nova casa é fantástica!
Visão: Realmente é uma grande conquista!
S/n: Muito obrigada meus amigos!
Wanda: Nós temos uma novidade para te contar!
S/n: Qual? (Fala curiosa)
Visão: Eu e a Wanda vamos nos casar!
S/n: OI?! MENTIRA! Parabéns!!!!! (Fala animada)
Visão: E Nós temos uma pergunta para você!
S/n: Meu Deus! Qual?
Wanda: Quer ser nossa... Madrinha de casamento?
S/n: Siiiim!
Steve chega de mãos dadas com a Peggy. S/n fica incomodada e enciumada. João percebe e vai para perto de S/n. Steve e Peggy vão cumprimentar S/n.
Steve: Boa noite srta S/s! Permitam- me apresentar devidamente a minha garota!(fala com um tom debochado) Esta é Elizabeth (Peggy) Carter!
Ambas apertam as mãos.
S/n: É um prazer conhece-la srta Carter!
Peggy: Igualmente srta S/s! Creio, que antes que qualquer outra coisa seja dita, tenho que lhe pedir perdão pelo o que aconteceu na despedida de solteiro!
S/n: Tudo bem! Isso para mim já é passado e eu já superei! (Fala olhando para Steve)
João faz um barulho com a garganta, S/n olha e percebe que não o apresentou para Peggy.
S/n: Que falta de educação da minha parte! Deixa eu lhe apresentar o meu melhor amigo e ex namorado João Guilherme Ávila Costa!
João aperta a mão de Peggy e deixa Steve no vácuo.
Steve: Então... Que belíssima mansão srta S/n!
S/n: realmente é muito perfeita!
S/n chega perto de Steve, enquanto Peggy e João conversam, e cochicha no ouvido dele.
S/n: Eu sei o que você está planejando! E isso não vai funcionar!
Steve cochicha no ouvido dela de volta.
Steve: Já está funcionando!
Continua...
------------------------------------------------------
Pessoal, espero que tenham gostado desse episódio e me perdoem por ter demorado a postar! 😍❤️🥰😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanfictionLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...