Continuação...
S/n apresenta João, Giovanna, Larissa, Luccas e Fernando para todos. João começa a conversar com Josh e Alex. S/n e Noah saem para conversar.
Noah: Sério S/n! Eu ainda não estou acreditando que você está aqui e que nós vamos trabalhar juntos!
S/n: Eu também não estou acreditando!
Noah: S/n, eu tenho uma pergunta para você!
S/n: pode falar!
Noah: Você quer namorar comigo?
Noah tira essa caixinha do bolso:
esses eram os anéis que estavam dentro da caixinha:
S/n: Sim!
Noah puxa S/n pela mão e dá um selinho nela.
S/n: Noah!
Noah: Oi!
S/n: isso não vai dar problema para nós dois, não?
Noah: Por que daria?
S/n: você sabe muito bem das regras do contrato do Now United! E se eles descobrirem? O que vai acontecer?
Noah: Meu amor, vamos fazer o seguinte... A gente por enquanto esconde de todo mundo, menos dos nossos amigos e depois quando nós tivermos coragem nós contamos a todos!
S/n: ok! Então acho melhor nós voltarmos para a mesa antes que suspeitem de nós dois!
Noah: ok, meu amor!
Os dois voltam para mesa.
Any: o que vocês dois estavam fazendo? (Pergunta curiosa como se já soubesse)
Os dois: Nada!
Heyoon: Sei bem o que esse "nada" significa!
Todos riem menos S/n e Noah. O celular da S/n começa a tocar.
Pensamento da S/n on:
- É o Steve! Será que eu atendo agora?! Acho melhor atender... Vai que é alguma coisa da casa que quebrou ou algo do tipo...
Pensamento off.
S/n: Com licença pessoal! Meu segurança está me ligando, deve ser algo importante!
S/n sai da mesa para atender o celular.
Ligação on:
S/n: Alô, Capitão! Tá tudo bem?
Steve: Tá tudo bem sim! Eu só queria parabenizar você e matar um pouco a saudade!
Pensamento do Steve on:
- Eu sei que você já me superou S/n e seguiu a sua vida, mas não tem um segundo que eu não pense em você, ainda mais agora que a Peggy me traiu com o Daniel e os dois voltaram para 1947! Eu sinto muito por tudo que eu fiz meu amor! Aquele homem que te traiu, mentiu e muitas outras coisas não era eu! Eu nunca fui daquele jeito!
Pensamento off.
S/n: Capitão?! Você está me escutando? Aconteceu alguma coisa?
Steve: Na verdade aconteceu sim! A Peggy e eu terminamos!
S/n: Como é que é? (Surpresa)
Steve: Ela me traiu com um tal de Daniel Sousa e voltou para 1947!
S/n: Meu Deus, Steve! Eu lamento!
Steve: Mas... E você?! Alguma novidade?
S/n: Uma!
Steve: Qual?
S/n: Eu tô namorando com o Noah!
Steve: Nossa! (Surpreso e triste) eu não sabia! Meus parabéns!
S/n: Muito obrigada, Steve! Ele acabou de me pedir, mas nós vamos ter que manter isso em segredo até onde pudermos!
Steve: Por quê?
S/n: O contrato do Now United proíbe relacionamento amorosos entre os integrantes!
Steve: Sério?! (Fala sem interesse) S/n, eu vou ter que desligar agora, mas desejo tudo de melhor na sua vida! Meus parabéns pelo Now United e pelo Noah!
Ligação off.
Steve desliga a ligação. Steve fala sozinho.
Steve: Eu te amo mais que tudo, S/n! Eu não queria te perder...
Em Abu Dhabi....
S/n volta para a mesa, todos terminam de comer e vão para seus respectivos quartos no hotel. Giovanna, Larissa e S/n estão no mesmo quarto se preparando para dormir.
Larissa: Amiga, o que o Capitão queria?
S/n: Amiga, eu não entendi direito, mas acho que ele queria desabafar comigo!
Giovanna: Como assim?
S/n: Ele e a Peggy terminaram!
Giovanna e Larissa: COMO É QUE É? (chocadas)
S/n: Parece que ela traiu ele com um cara chamado Daniel Sousa, e parece que os dois se conheceram um pouco depois do Steve ser dado como "morto" em 1945, aí a Peggy e esse cara voltaram para 1947!
Giovanna: amiga, eu tô chocada!
Continua.....
------------------------------------------------------
Gente, mais uma vez eu peço perdão pela demora! Tô de volta, espero que tenham gostado desse episódio 😘❤️🥰😍😊
Obs: Estamos muito perto da reta final dessa história linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O multiverso de S/N
FanfictionLivre para todos os públicos Depois de ser congelada por 8 anos, Dark Lady (S/n) entra para o time dos vingadores e acaba encantando a todos inclusive Steve Rogers, O Capitão América, que fica completamente apaixonado por ela. Muitas reviravoltas ac...