...
—Bom, nosso convidado escolheu, ele mesmo quem vai fazer a matéria.
Edmundo falava tentando disfarçar que estava desapontado
de não escolher nenhum da lista que ele tinha separado,
aliás ele nem deu a chance de mostrar.
—Amiga, eu acho que ele vai me escolher, ele não para de olhar para cá.
Merinda jogava o cabelo de lado encarando aquele pedaço de mal
caminho com seu melhor sorriso.
— O Senhor Noah Wolf escolheu a jornalista Mia Luza. Edmundo falava com um tom ameno.
—Merda!!! Mia falou sem perceber que sua voz saiu alto demais
Mia Luza...
—Já tá pronta Mia? Eu não vou mais esperar você para a reunião de pauta. Merinda falava impaciente esperando a amiga sair do banheiro.
—Meu Deus Merinda que coisa, você fica duas horas no banheiro se arrumando e depois fica me apressando? Mia ajeitava o rabo de cavalo que mal teve tempo de caprichar. —Está satisfeita? Tô pronta.
—Já não era sem hora... Merinda ria dando um tapa na bunda da sua amiga, que passava por ela saindo às pressas do pequeno apartamento que as duas dividiam.
—Se o redator chefe nos der uma bronca eu vou entregar você Mia... Merinda desciam as escadas já vendo pela porta de vidro do prédio, seu namorado Remon esperando por elas.
—Eita, achei que iam sair duas noivas daí com esse atraso todo... Ele falava vendo as duas desceram as escadas da entrada do prédio correndo.
—Culpa da sua namorada que se enfiou no banheiro e me deixou sem tempo de me arrumar. Mia falava enquanto entrava pela porta traseira do carro, vendo Meri entrar pela frente já beijando o namorado.
—Queria ficar linda para o meu namorado policial aqui... Merinda dava vários beijos no rapaz vendo ele rir.
—Gente, estamos atrasadas. Mia olhava para o celular, e só tinham cinco minutos para a reunião começar.
—Ok, ok eu deixo vocês lá com um minuto faltando hem...
—Ai meu Deus, vai usar a sirene? Mia falava rindo...
—Isso me deixa tão excitada... Merinda falava olhando para Remon mordendo os lábios o estigando.
—Mas com toda certeza! Ele falou já imaginando cobrar dela esse favor, e ele sabia que a namorada pagaria muito bem por isso.
...
Como cronometrado, Remon as deixou faltando exatamente um minuto para começar a reunião de pauta da redação. Mia praticamente pulou do carro correndo com sua mochila nas costas, escutando Merinda gritar que amava Remon.
As duas se chocaram na porta giratória começando a rir. —Você é maluca Merinda o Remon pode ser punido por aquilo viu.
—Ahhh amiga, eu pretendo puni-lo essa noite com toda certeza eu garanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...