33

68 13 29
                                    

Atenção: Capitulo com gatilhos que foram retratados meramente para ilustrar a ficção descrita abaixo. Se voce for sensivel a qualquer tipo de violência por favor não leia.

 Lembrando que essa Historia é  Dark!



Nasca sentiu todo mundo a sua volta parar a vendo 

toda suja de sangue se lembrando dele da 

mesma maneira quando achou Dana morta.

Nasca...







...

Noah subia as escadas do prédio de Mia, vendo os corredores se iluminarem com flashes de raios que apontavam que estava chegando uma tempestade, e a cada lance que avançava sentia seu coração acelerar. Estava incomodando aquele aperto que a cada hora que passava sem notícias dela o fazia sentir mais dor. Ele atravessou o corredor que levava a porta do apartamento dela respirando de maneira descompassada levando a mão em punho para bater à porta e parando segundos antes de concluir a ação pensando... O que eu vou falar pra ela? E no mesmo instante vinha a maldita frase de Hadhe o assombrar...

"O que você vai fazer quando os dois mundos se chocarem e você tiver que escolher em qual mundo ficar? ..."

Era a segunda vez que sentia medo... A primeira foi quando pensou que a tinha perdido no afogamento. Noah encarava a porta com o braço ainda erguido fechando em seguida os olhos e batendo na madeira velha e com a tinta descascada.

Ele esperou alguns segundos e não ouviu movimento algum vindo por detrás da porta. — Droga, onde foi que você se meteu Mia? Ele falava franzindo o cenho e dando as costas para a porta do apartamento tomando o rumo das escadas.

...

Mia nem sabia quantos shots tinha virado, apenas sentia que estava ficando cada vez menos perceptível o amargor da tequila além de tudo a sua volta parece ter desacelerado. A cada copo que Levi servia, ao fechar os olhos ela tinha lembranças diferentes de situações que esteve com Noah, e aquilo estava a frustrando, pois, o objetivo era apagar tudo de sua memória e afogar toda aquela dor que ela sentia em seu coração. — Eu quero te esquecer... droga! Mia largava o copo de lado no balcão voltando a colocar a mão no rosto chorando.

— Como é que você ainda pode chorar por aquele canalha Mia? Levi já estava se divertindo um pouco na bebida vendo que Mia estava muito alterada.

— Eu... eu queria muito entender isso, mas... mas... porque minha cabeça.... Mia batia na própria cabeça... — Não pode simplesmente se sobrepor ao meu coração... Eu queria que ao menos meu corpo esquecesse das sensações... Merda... eu sou tão patética...

Levi via ela apoiar o cotovelo no balcão apoiando a cabeça na mão, olhando para ele. — É porque às vezes o corpo precisa sentir... Ele falava se levantando e se aproximando dela... —Que outra pessoa pode também fazer ter sensações diferentes, as vezes até melhor. Levi via ela erguer com uma certa lentidão o olhar para ele ainda mantendo a cabeça apoiada na mão, e foi tirando um fio fino do cabelo dela que estava na boca entreaberta.

— Como? Como apagar isso que ele deixou em mim? Mia falava tentando manter a cabeça sustentada em sua mão no lugar.

— Eu posso te ajudar... Ele passava as pontas dos dedos dele nos lábios dela deixando o seu polegar acarinhando a pequena pinta que tinha no canto daquela boca macia e rosada.

Mia queria sentir seu coração acelerar, como se fosse o dia que o conheceu... Mas por mais que tentasse ela não sentia nada ficando frustrada com ela mesma. — Eu só quero esquecer tudo... Ela falou triste.

CODINOME BLUE SKYOnde histórias criam vida. Descubra agora