20

86 19 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Hadhe abriu um sorriso discreto vendo seu irmão

voltar a ser o mesmo Noah de sempre,

ele se virou para ir até o elevador pegando o

seu celular ligando para Nasca e no

terceiro toque escutou a voz dele.

- Onde você tá?

- Chegando nas docas, porque?

Nasca falou parando o carro pouco antes de entrar.

- A ordem foi dada!

Hadhe...


...

Mia tentava prender o pouco do ar dentro de seus pulmões quando sentia a água a levar para mais fundo, pouco via da água escura em sua frente e temia que aquele seria seu fim. Sentia seu coração bater forte e a necessidade de buscar por ar começava a tomar conta de seu corpo e o desespero a invadir... Ela ia morrer! fechou os olhos quando sentiu alguém a toca-la e a puxar para cima e quando por fim sentiu sua cabeça sair de dentro da água soltou o ar com um pouco de água e puxou com desespero o ar que agora invadia seu pulmão e quando abriu os olhos viu que não estava tão próximo do barco e sim nas paredes do deck e quando se virou viu que era Rafael que a mantinha ali... - Meu Deus... Mia tentou gritar mas sentiu ele a afundar novamente... - Não... Ela sentiu novamente se empurrada para baixo e no desespero para lutar por sua vida começou a unha-lo em todo lugar que sua mão conseguia tocá-lo enquanto gritava por desespero debaixo da água sentindo em seguida a água invadir sua garganta e nariz, queimando o caminho que fazia para dentro de seus pulmões até o ponto que não sentia muita coisa e nem conseguia mais reagir e embora sua mente mandasse suas mãos ou o restante do corpo de mexer.

- Morre sua desgraçada! Rafael sentiu a mão dela afundar com o corpo dela que ele mantinha submerso, e quando percebeu ela parar de se debater ele por fim soltou um sorriso de satisfação de pôr fim ter conseguido eliminar aquela mulher, quando escutou barulho de pessoas mergulhando e olhou para os lados pensando se deveria deixar ela lá ou... Mas nem teve tempo de pensar quando viu Noah surgir dando a volta do barco nadando e automaticamente ele puxou a jornalista para seu corpo e se segurou numa corda de apoio das rochas atrás dele.

- Rafael? Noah nadava vendo a jornalista nos braços dele desacordada. Ele nadou mais rápido parando ao lado dos dois e viu ela com os lábios arroxeados... - Como por diabos aconteceu isso? Ele a puxou dos braços de Rafael e viu que ela não esboçava reação nenhuma... - Droga jornalista! Ele por instinto puxou o ar para dentro dos pulmões e levou sua boca até os lábios dela e empurrou o ar para dentro da boca dela... - Vamos, acorde... se virou e viu Hadhe já chegando até ele... - Rápido... me ajudem aqui, vamos tirar ela da água. Ele falava vendo Hadhe subir pela escada lateral das pedras, quando se virou e viu Rafael parado todo assustado o olhando... - O que você tá fazendo parado aí seu imbecil, vamos me ajude a tirar ela da água. Ele viu Rafael sair da inércia que estava e fez mais uma vez a manobra de levar ar até os pulmões dela indo devagar até a escada vendo Hadhe e Rafael pegarem ela pelos braços e erguendo a tirando finalmente da água. Ele subiu rápido vendo Hadhe a colocar no chão... - Ei vocês, vão buscar ajuda!!! Ele puxou a cabeça dela levemente para trás e segurou o nariz dela pressionando e levou a sua boca até a dela, empurrando o ar novamente e começou a fazer manobras cardiorrespiratórias alternando em respiração boca a boca.

CODINOME BLUE SKYOnde histórias criam vida. Descubra agora