...
— Você quer me torturar é isso? Ele falava pegando a cintura
dela apertando, fazendo ela abrir a boca, sem desviar seus olhos dos dela.
— Eu nem saberia como fazer isso...
Ela falou descendo suas mãos da nuca
deixando passar as pontas dos dedos pelos ombros...
...Noah e Mia, num quartinho empoeirado...
...
— Como é que é Mia? Edmundo colocou as mãos na mesa encarando ela.
— Isso mesmo, ou me tira da matéria ou eu peço demissão, assim você pode falar para Noah que te coloquei contra a parede. Ela viu ele se erguer se afastando da mesa para dar a volta novamente.
— Eu tenho um acordo com ele, não vou ser hipócrita e você sabe que ele praticamente é um dos sócios majoritários desse jornal, e você caiu nas graças dele, sabe-se lá o porquê, então eu não vou arrumar encrenca com quem banca isso aqui por capricho seu!
Nasca escutava tudo e previa que isso poderia dar problema e ligou para seu chefe e deixou chamar até cair na caixa de mensagens... Droga! Ele pensou já buscando o número de Hadhe que de pronto atendeu. — Hadhe cadê o Chefe?
— Ele está meio enrolado aqui nos largaza, porque?
— Eu preciso que ele saiba o que tá rolando aqui...
— Impossível, ele está num jantar com o velhote e eu não tenho como interromper ele agora.
— Merda!
— O que tá acontecendo Nasca, a jornalista está bem?
— Bem até demais... Ele se virou de costas para que ela não observasse que ele estava fazendo uma ligação.
— O que ela tá fazendo?
— Ela está aqui no jornal pedindo demissão.
— Demissão? Mais porquê? Hadhe observava Vitorio aos berros com o neto.
— Ta aí uma coisa que eu não faço ideia, ela me pediu para vir pra cá com ela e agora ela e o chefe dela estão numa discussão na sala dele.
— Bom, aqui as coisas também estão tensas, porque Noah encurralou Evans na frente da família dele, então não posso de forma alguma interromper isso por birra de uma mulher... Segura as pontas aí, assim que saímos daqui eu falo para ele o que está acontecendo e depois Noah desenrola isso com ela.
— Que inferno isso, eu definitivamente não sou pago pra isso. Ele olhou discretamente para Mia e o chefe e discussão parecia estar piorando.
— É por pouco tempo Nasca, pelo que to vendo aqui, os gêmeos vieram pedir arrego para Evans e Noah vai fazer ele os devolver... então em breve você vai parar de ser babá.
— Então aqueles covardes estão aí? Ele se virou de costas soltando um suspiro de alívio até que escutou um som de um copo se quebrando e se virou vendo que o Chefe dela arremessou algo no chão enquanto Mia saia da sala nervosa e ele atrás dela.
— Pra você ver que rato é o Rafael e que pau mandado é Miguel.
— Ok, eu vou ter que desligar que a discussão aqui tá ficando feia. Ele falava encerrando a ligação vendo Mia sair da sala e o chefe dela a puxar pelo braço para dentro novamente. — Ei!!! Ele entrou na sala encarando o homem franzino que arregalou os olhos ainda segurando o braço dela. — Solta ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...