26

105 15 7
                                    

(Aos leitores) * Antes de qualquer coisa me desculpem o atraso, mas que na vida real tenho uma pequena empresa e graças a chegada do fim do ano estamos com um demanda maior de trabalho, com a graça de Deus... E sabemos quando estamos numa maré boa temos que aproveitar né? Agora deixo o capitulo 26...*



Evans escutou os gêmeos falarem tudo que sabiam dos próximos passos que Noah pretendia dar, referente a mulher que ele estava se envolvendo e a frota de barcos. Ficou atento a cada detalhe, ao mesmo tempo que ponderava se acolhia aqueles dois ou não.

— Muito bem, escutei vocês dois e em sinal de minha boa-fé a tudo que me disseram eu por hora vou dar proteção a vocês dois, mas não quero vocês saindo pelo meu território antes que eu apure direitinho essas informações.

— Garanto que tudo que falamos é verdade senhor. Rafael falava vendo seu irmão concordar.

— É isso que vou verificar, enquanto isso Olav vai providenciar que fiquem em um dos meus apartamentos não muito longe daqui. Evans falava se levantando vendo os dois também fazerem o mesmo.

— Temos um acordo então? Gabriel falava por fim.

— Antes quero ver com meus olhos esse nível de envolvimento que Noah tem com essa jornalista, aí depois voltamos a conversar, por hora vocês são meus convidados, então por favor acompanhem Olav. Ele falou dando as costas novamente para os dois e foi entrando no corredor dando de cara com seu avô.

— Estava justamente a sua procura Evans. Vitorio Largaza juntava as duas mãos no apoio de sua bengala bem a sua frente vendo seu Neto o olhar com certo espanto. — Parece que te assustei...

— De forma alguma, meu vô.... Evans tentava se recompor parado em frente ao seu avô, enquanto escutava à porta da sala se fechar, lhe causando um certo alívio. — Você estava me procurando? Ele perguntou vendo seu Avô soltar um suspiro cansado o que lhe fez dar lhe espaço e o ajudando a ir até a sala, agora vazia para se sentar.

— Recebi uma ligação do Hadhe... Largaza falava sendo ajudado pelo seu neto enquanto chegava até o sofá se sentando.

— O homem de confiança de Noah? Evans após ajudar seu avô se sentar ele próprio se sentou na poltrona ao lado.

— O próprio. Largaza falava colocando sua bengala ao lado se recostando por fim no encosto.

— E o que o cão de guarda de Noah queria com o senhor?

— Ele ligou me falando que Noah deseja vir aqui hoje conversar comigo.

— Aqui??? Mas conversar o quê? Evans ficou inquieto já começando a temer que Noah deveria ter descoberto que os gêmeos vieram à sua procura.

— Não sei do que se trata, então concordei com a visita dele...

— O que? Você vai permitir que ele venha aqui, na nossa casa? Evans falava gesticulando com as mãos inconformado com essa " visita ".

— E porque eu não deveria receber o chefe do sindicato na nossa casa? Afinal somos membros do sindicato se é que não se lembra...

— Eu não quis dizer isso meu Avô, é que... é meio estranho ele marcar essa visita assim do nada. Ele começava a ponderar se de fato tomou a decisão certa em aceitar os gêmeos.

— Confesso que também não esperava essa visita dele hoje, mas de fato, pra mim vai ser bom, pois quero saber mais sobre o novo negócio que todos estamos entrando, então vai me poupar a energia gasta de ter que ir encontrá-lo. Ele falava olhando para seu neto que parecia realmente estar desconfortável com a situação.

— Bom, que seja... se não se importar eu não vou poder estar presente, pois logo mais tenho já um compromisso marcado para o recebimento do nosso material nas docas.

CODINOME BLUE SKYOnde histórias criam vida. Descubra agora