39

79 15 28
                                    

... Noah  estava na terceira dose da bebida olhando o reflexo da garota pelo espelho que tinha na parede próximo do mine bar que tinha ali e tudo que ele conseguia ver era Mia através do reflexo. Ele tombou a cabeça para trás levando a garganta a bebida do copo e se virou vendo a mulher de cabelos pretos o olhá-lo nervosa. — Deita!

Noah Wolf...



...

E é por ela, por ele tentar matá-la aquele dia no barco que eu o caçava para mandar ele para o inferno e continua ser por causa dela, que vou te matar... Noah se afastou de Miguel olhando para seus homens que estavam ali... — E escutem bem... Ele falou sacando sua arma e engatilhando e apontando contra Miguel... — Aquele que ousar se voltar contra ela, vai acabar tendo o mesmo destino que ele! — Preparado para encontrar seu irmão no inferno?

Miguel sabia que aquela era a hora, e fechou os olhos pensando... Nos vingue Rafael...

— Ah menos que você aceite a fazer um pequeno trabalhinho para mim... Noah via ele abrir os olhos.

— O quê, como assim? Miguel via Noah recolher a arma.

— Isso mesmo, eu estou disposto a repensar sua morte prematura se você concluir um serviço para mim... Noah se afastava dele indo até a parede a sua frente e se encostava na parede tirando sua já conhecida carteira de prata e pegando um cigarro.

— Que... que serviço? Miguel falava descrente daquilo que escutava, como assim... a segundos atrás ele estava entregando sua alma para o demônio e agora aparentemente esta novamente de volta ao jogo... ele não entendia o que Noah realmente queria.

— Tem uma mulher aqui, que trouxemos a uns dias, que tem ligação com um inimigo declarado meu, do qual quero que você a viole.

—E por que eu? Ele olhava franzindo a testa para os homens ali, sabendo que esse tipo de serviço qualquer um, inclusive Hadhe faria com prazer.

— Por que eu quero... não é o suficiente? Noah tragava a fumaça quente a mantendo em seus pulmões enquanto apreciava o semblante confuso de Miguel.

— E eles? Miguel olhava para seus antigos companheiros.

— Eles? Eles não são descartáveis ao contrário de você! Noah se desencostava da parede, soltando a fumaça enquanto mantinha o meio cigarro entre os seus dedos conforme andava se aproximando de Miguel.

— Isso é uma armadilha não é? Ele via Noah se abaixar tragando o cigarro ficando a altura de seus olhos, e sentindo a fumaça que ele libertava pela boca ir diretamente em seu rosto, o que fez seus olhos arderem.

Noah soltou um sorriso vendo os olhos temerosos de Miguel... — Será? Ele via Miguel abrir mais os olhos... — Relaxa, rapaz... é só porque ela não é do nosso mundo, ela é uma pessoa comum com uma vidinha sem graça, da qual caso aconteça do cara ceder, não quero que ela nos reconheça. E se por acaso ela te reconhecer, não vai ser uma perca te entregar... afinal, se eu fosse levar a cabo o que você me fez, você já deveria estar morto a uns minutos atrás

— Eles não têm ligação a nada da facção?

— Não... e você também não precisa saber o histórico dela, apenas quero que a foda muito para que ela e principalmente a pessoa ligada a ela saiba o preço que se paga ao tentar me trair... Noah falou estreitando seu olhar para ele enquanto se levantou...

— E se eu topar, como fica minha situação com você?

— Depois que você concluir, vou te dar três opções e caberá você decidir seu próprio destino.

CODINOME BLUE SKYOnde histórias criam vida. Descubra agora