"...— Mia você não faz ideia do que eu sinto aqui dentro da minha carne, do meu peito que me sufoca, me amedronta e pior... me deixou tão egoísta que não fui capaz de enxergar até esse momento o quanto te querer só para mim pode te fazer mal... E a merda de tudo isso é que você não faz a mínima ideia de quem eu sou, de que o meu melhor lado é exercer o meu pior e eu sou bom em ser o pior... Mas estando com você, me fez querer ser pela primeira vez nesse Caráio de vida uma pessoa diferente. ... —Porra Mia... EU AMO VOCÊ..."
— Senhorita?
Mia Luza ... A alguns "pés" longe do solo.
Hadhe recebia uma mensagem de Nasca que dizia que os amigos de Mia tinham ido viajar, deixando ela sozinha no apartamento. Assim que leu a mensagem, ele viu Noah aplaudir a abertura das cortinas dando início ao show antes do leilão e resolveu dar a notícia para seu irmão mais tarde, assim ele não corria o risco de Noah largar tudo e todos ali para poder encontrar a jornalista. Então ele continuou seu trabalho direcionando seus homens para revistarem cada um que tivesse autorização de subir para o mezanino e foi em direção de Noah que se despedia e observou sem dar muita importância Evans passar por ele, deixando escapar um sorrisinho irritante, e suspirou fundo se aproximando de seu irmão. — Não suporto esse cara!
— Quem você não suporta? Noah falava se sentando para apreciar a abertura que as dançarinas prepararam para o leilão.
— O verme do Evans... Falou vendo Noah tentar conter um sorriso. — O que foi?
— Então o que eu tenho para te contar não vai ajudar a melhorar em nada seus sentimentos por ele...
— Engraçadinho... agora me fala o que ele já aprontou. Hadhe via algumas bailarinas descendo suspensas num balanço com os cabos de aço cobertos por flores, folhas e os aplausos e assobios eram facilmente audíveis.
— Ele deixou escapar que estava atraído pela Mônica. Omitiu as intenções claras de Evans, enquanto via Hadhe levantar uma das sobrancelhas cruzando os braços e olhando em direção ao aspirante a mafioso que se juntava ao avô.
— Aquele moleque... Falou em tom de desprezo.
— Realmente a maturidade chegou para você, hein Hadhe, achei que você ia querer matá-lo no mesmo instante que soubesse... e eu aqui me preocupando à toa. Noah falava estranhando a calma dele.
— Maturidade Porra nenhuma, eu já tinha percebido o interesse dele sobre ela, já peguei uma ou duas vezes ele flertando com ela.
Noah balançava a cabeça voltando a olhar para onde Evans estava. — Sério?
— Sim... Hadhe afirmou e pegou o copo de bebida na mesa que pertencia ao seu irmão, levando até a boca e deixando descer goela a baixo de uma única vez, sentindo o álcool queimar. — E você sabe o que é pior?
— O quê? Noah arqueou uma das sobrancelhas.
— Ela estava aceitando o flerte dele só para me provocar, antes de você me obrigar a assumi-la... Você sabe como ela é... e agora aquele saco de merda se acha no direito de querer ela para ele.
— Eu te obriguei? Noah balançava a cabeça negativamente. — Tivesse trepado com qualquer puta daqui, que eu não me importava, mais ela é um membro importante do sindicato e não posso me dar ao luxo de perder uma profissional que nunca me questionou um momento sequer de qualquer ordem, por conta de você não querer que ela tenha os mesmos direitos de foder qualquer um como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...