Ainda atordoada pelas palavras de Mônica, Mia saiu do banheiro encontrando Noah se despedindo dos sócios. Depois de colocar algumas mechas de cabelo atrás da orelha, ela olhou de relance para o lado, conseguindo ver Mônica e Hadhe discutindo baixo ali perto, até que foi pega pelo olhar da advogada que a encarava com uma certa fúria. Sem jeito, ela desviou o olhar da mulher e respirou fundo indo em direção a Noah que terminava de se despedir de um senhor oriental. Um pouco apreensiva aguardou perto dele para poder entrar na sala e pegar suas coisas...
- Está tudo bem jornalista? Noah perguntou notando ela estranha, parecia assustada.
- Sim está sim... Mia via ele perguntar e desviar o olhar dos olhos dela olhando em volta.
- Tem certeza? Ele pegou no braço dela sem força, apenas para levá-la um pouco mais para dentro da sala e também para perto dele, o homem a olhou com atenção e viu ela o encarando séria. A princípio ele fazia isso apenas para ter certeza que não tinha nada de errado, mas tinha algo que sempre o prendia naqueles olhos azuis por tempo de mais... - Ainda está sem graça com nossa conversa de agora pouco? Noah viu ela desviar o olhar dos olhos dele. - Mia?
- Eu sei que me deixar sem graça tem se tornado seu esporte predileto, mas não... Eu só queria pegar minhas coisas mesmo. Mia sentiu ele soltar seu braço e não sabe o porquê começou a sorrir para ele, de imaginar que aqueles questionamentos eram sinais de preocupação. Quando percebeu que estava agindo como uma adolescente boba, balançou a cabeça desviando o olhar dos olhos dele e entrou na sala indo até a mesa onde tinha deixado suas coisas.
Noah não conseguia entender bem aquela mulher. Isso não seria nenhum problema se aquilo não estivesse despertando sua curiosidade em sempre que olhava pra ela querer desvendar a mente dela. Na verdade não conseguia classificar bem essa situação, ele só sabia dizer que se sentia bem toda vez que ficava por perto, mas o fato de agora Mia está estranha e isso não ser ele a causa "o que parecia ter virado rotina", era vê-la naquele momento parecer assustada por algo que aconteceu quando ela entrou de volta na sala, e isso o preocupou. Ele saiu um pouco para fora e olhou para o corredor vendo Hadhe discutindo com sua advogada, então apenas ergueu uma das mãos o chamando, notando que de pronto o homem atendeu vindo rápido em sua direção.
-Noah, o que foi?
- A jornalista, voltou estranha depois que saiu daqui, sabe pra onde ela foi?
- Eu vi ela indo para o banheiro, por que?
- Tinha alguém além dela dentro do banheiro...?
Hadhe sabia que Mônica tinha ido ao banheiro enquanto Mia estava lá, e desviou rapidamente o olhar para ela depois voltou a encarar Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...