- E o que pretende fazer para me impedir de ficar com ela? Porque só me matando, ou matando ela você vai me parar... Noah falou mantendo ele preso em seus punhos contra a lataria escura do carro, vendo Hadhe arregalar os olhos...
Noah Wolf
...
Merinda mexia o molho de tomate para a macarronada que Remon terminava de escorrer da água quente quando viu sua amiga sair do corredor dos quartos indo até eles se sentando na banqueta do balcão que dividia a cozinha da sala e pegar um macarrão sem molho e levando a boca... - Ta com fome é?
- Muita, ainda mais com esse cheirinho desse molho, vou sentir falta quando for viajar. Mia esticava o pescoço para ver se faltava muito para engrossar o molho.
- Quando você vai mesmo? Remon falava pegando umas azeitonas do pote em conservas.
- Eu queria ir amanhã, mais tenho que concluir essa matéria antes do recesso do final do ano, então se tudo der certo depois de amanhã quero estar embarcando para Seabrook, depois que eu entregar a matéria para Edmundo. Mia falava tentando molhar o dedo indicador no molho que Merinda mexia. E levou um tapa de leve na mão... - Só um pouco Meri, por favor, isso ta parecendo que tá tão bom...
- Merinda queria pedir pizza, mais falei para ela que hoje ia colocar ela como minha auxiliar. Ele falou recebendo o pano de prato na cara lançado por Merinda que ria.
- Até parece... A sua única função foi colocar o macarrão para ferver e se assegurar que ficasse no ponto, então quem é o auxiliar aqui hem?
- Fala para ela Mia, fala para ela que o ponto é fundamental para um macarrão ser perfeito. Remon pegava mais um fio de macarrão e entregava para Mia...
- Eu não posso decidir sem antes provar o molho. Mia sugava com um biquinho o macarrão olhando para Merinda com cara de pidona.
- Quer provar meu molho? Pera aí... Merinda se virava pegando um miolo de pão do cesto e mergulhando no molho e entregando para ela. - Fala agora? Ela encarava Remon que aguardava o veredito de Mia.
Mia fechava os olhos sentindo aquele gosto maravilhoso do molho a bolonhesa que Merinda fazia, quando abriu os olhos viu os dois a encarando... - Que foi?
- E aí, quem é o mestre aqui? Remon falava levando um cutucão de Merinda.
Mia olhava os dois e começava a rir... - Eu vou ter que experimentar os dois juntos. E foi o tempo de falar e sentiu uma casca de cebola bater em seu rosto lançado por Merinda e via Remon vir em sua direção para lhe castigar com cócegas... - Para... para... cócegas, não, eu imploro, olha o Remon é o mestre do macarrão, eu me rendo, me rendo. Ela via ele se afastar dela, levantando os braços se vangloriando com a vitória.
- Venci, ta vendo. Ele olhava para noiva que mostrava a língua em devolutiva para ele. - E como foi hoje lá na inauguração da boate?
- Nem te contei né? Merinda desligava o molho vendo a amiga a olhando implorando para ela não contar o encontro dela com Noah e ria, pois não ia contar esse detalhe e sim as drogas que estavam rolando lá.
- Não... o que aconteceu? Remon pegava uma tigela para colocar o macarrão para depois receber o molho.
- La ta rolando venda de drogas abertamente, disfarçadas em saquinhos de balas e misturada com alguns doces normais, sabe? Ela falava vendo a expressão da amiga suavizar, enquanto se levantava para arrumar a mesa para comerem.
- Na inauguração e ainda com repórteres lá? Remon via Meri pegar a panela com molho e ajeitou a travessa de macarrão para ajudar ela.
- Como falei, tinha uns doces também, eu acredito que seja para algum tipo de cliente que já sabe o que rola nesses lugares, e onde procurar e o que procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...