...Mia se aproximava do paletó que Noah tinha esquecido com ela e pegou a peça de roupa e levou até o nariz para sentir o perfume dele que estava impregnado ali, respirou fundo sentindo a fragrância amadeirada que ele usava e sorria abrindo os olhos afastando a peça de seu rosto começando a dobrar para entregar para ele mais tarde quando sentiu algo cair dos bolsos do paletó e olhou para o chão e viu três saquinhos com uma espécie de comprimidos azuis com uma etiqueta padronizada escrita Blue Sky. — Mas o que é isso? ...
Mia Luza em seu quarto
...
Noah saia do prédio, enquanto terminava de informar a Mônica, tudo que ele queria que ela providenciasse para que Mia ficasse pronta para o evento de logo mais à noite.
Pediu para ela também providenciar a pílula do dia seguinte a fim de não constranger sua bela jornalista caso um dos seguranças ou o próprio Napa tivesse que entregar a ela. E se pegou rindo ao encerrar a ligação, de forma automática que começou a ter esse cuidado todo com ela, quando viu que Hadhe e Nasca se desencostavam do carro esperando chegar.
— Noah, eu posso saber qual é o problema que você e a jornalista tem com botões de camisa? Hadhe perguntava vendo ele passar ao seu lado.
— Não enche Hadhe! Noah passava direto indo falar com Nasca. — Nasca, provavelmente não vou conseguir vir pegá-la para o evento têxtil, então enquanto ela estiver com Mônica se arrumando deixe uns homens tomando conta dela e vai se trocar pois você vai está no evento tomando conta dela... Noah se virou agora falando também para Hadhe... — Evans vai estar lá e não confio nas coisas que ele me falou, acredito que ele possa está aprontando algo, portanto, não tire os olhos dela, porque se acontecer alguma merda lá, quero que a tire do evento imediatamente e a leve em segurança para a mansão.
— Ela não vai querer ir pra lá Chefe. Nasca falava vendo Hadhe concordar.
— Não me importa... Eu lido com a raiva dela depois, só a deixe segura.
— Certo Chefe! Nasca concordava vendo agora ele se voltar para Hadhe.
— Já pegaram a irmã dos gêmeos?
— Tem exatamente meia hora que estamos com ela a caminho do teatro.
— Ótimo! A deixe no quarto mais isolado e reforce a segurança de lá.
— Já tá tudo esquematizado, já deixei até o arsenal de sobreaviso caso Evans nos entregue Miguel e o corpo de Rafael nas próximas horas.
— Ótimo rapazes. Ele falou indo em direção ao seu carro sendo seguido por Hadhe.
— Quero que me leve para a mansão para poder trocar essa camisa e depois para o jornal da Mia.
— Acho que você poderia já começar a levar uma camisa a mais no carro já que pelo visto isso vai se tornar uma constância. Ele via Noah o encarar enquanto ele mesmo segurava uma risada da situação que seu irmão voltava a cada encontro que ele tinha com a jornalista.
— É algo que eu posso considerar. Ele falava também segurando um sorriso... agora vamos que tô com o dia cheio.
...
Evans entrava com o corpo sendo carregado por seus homens pelas portas dos fundos de um antigo prédio onde tinha um estúdio de tatuagens que o seu pessoal costumava frequentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...